Operação Carnaval: Polícia Militar aborda mais de 240 pessoas e fiscaliza quase 200 veículos na Capital
Ações Policiais - Operação Carnaval
Foto:Divulgação
Começou neste fim se semana nos 79 municípios do Estado a “Operação Carnaval” da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com ações pontuais intensificadas que envolvem todo o efetivo da corporação. O balanço parcial divulgado nesta segunda-feira (9) mostra que só em Campo Grande foram abordadas 241 pessoas e fiscalizados 205 veículos.
Do total de veículos vistoriados, 47 são carros e 158 motos, sendo que 12 deles que apresentaram alguma irregularidade foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS). Também foram recolhidas na ação 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), 13 Certificados de Licenciamento Anual de veículos (CLA) e aplicados quase 50 autos de infração de trânsito.
Ao todo foram presas pela Polícia Militar três pessoas, sendo duas delas em flagrante e também recapturado um evadido do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. Os principais locais fiscalizados pela PM foram a Praça do Rádio Clube, avenidas Afonso Pena e Lúdio Martins Coelho, ruas Padre João Crippa, Pedro Celestino, Barão do Rio Branco e Rui Barbosa e também realizada operação de saturação na Orla Morena e proximidades da antiga Estação Rodoviária de Campo Grande.
A “Operação Carnaval” da Polícia Militar foi deflagrada na última sexta-feira (9) e segue até depois da semana de carnaval, em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Deusdete Oliveira Filho, a ação tem por objetivo a prevenção a todos os tipos de crimes, com o policiamento ostensivo, e ainda, tirar de circulação pessoas com mandados de prisão em aberto e foragidos da justiça, para um carnaval tranquilo e maior segurança à população.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão