Caíque e Maria Inês armam contra Marcos
Brasil - Telenovelas - Novela "Alto Astral"
Foto: GShow
A família Bittencourt está em pé de guerra! Diante de toda a arrogância de Marcos (Thiago Lacerda), Caíque (Sergio Guizé) e Maria Inês (Christiane Torloni) ouvem quietos o diretor do hospital dizer que comprou ações e tem poder de decisão a partir de então. A alegria, porém, dura pouco, já que a dupla anuncia que, juntos, receberam apoio de um dos acionistas.
Para acabar com a alegria do filho, Maria Inês completa: "Eu sei que você acha que sua mãe é uma idiota, mas dessa vez você perdeu, Marcos. Eu e o Caíque agora temos a maioria... Nós mandamos no hospital".
Será que Marcos vai engolir essa reviravolta quieto? Não perca estas cenas, que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 9 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
GShow/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,422 |
Euro | 6,377 |
Franco suíço | 6,813 |
Yuan | 0,757 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito