Foto:Divulgação
Um caminhão capotou e parou embaixo de um barranco. O acidente aconteceu no início da tarde de sábado (31), no anel rodoviário, na BR-262, a cerca de 200 metros Presídio Federal em Campo Grande, depois que o motorista perdeu o controle da direção.
O motorista, Joanilton Paim, de 36 anos, estava sozinho no veículo que transportava sete mil litros de óleodiesel. Ele seguia em direção à saída para São Paulo no momento em que ocorreu o acidente. Paim afirma que perdeu o controle da direção ao evitar uma possível colisão com um carro de passeio.
“O motorista do carro da frente freou bruscamente e também tive de frear com tudo para não batermos, nisso perdi o controle da direção, o caminhão capotou e parei debaixo do barranco”, relata.
De acordo com o subtenente doCorpo de Bombeiros, Adeilson Pereira de Lima, o motorista sofreu apenas escoriações leves e não necessita de atendimento médico. Durante o acidente o compartimento furou e a carga começou a vazar.
Segundo o subtente, apesar do vazamento, não há risco de o óleo descer para o córrego. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada. Devido as circunstâncias do acidente, não houve necessidade de interditar a pista.
Portal do Conesul/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão