Agraer entrega de patrulha mecanizada e caminhão para assentados
Estado - Eventos - Agricultura Familiar
Foto: Rachid Waqued
O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, participou da entrega de equipamentos na sede do assentamento Jiboia, em Sidrolândia. A cerimônia foi realizada pela Federação de Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul (FAF/MS) com a Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar (COOPHAF) e o Sindicato da Agricultura Familiar de Sidrolândia.
Produtores familiares dos assentamentos de PA Jiboia e PA Eldorado Parte, receberam uma patrulha mecanizada (carreta, grade arador), um caminhão isotérmico (para transporte de leite), resfriadores e um veículo usado “Fiat Uno” para serviço da comunidade.
Os equipamentos foram viabilizados através de convênios com o Governo do Estado e o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).
Noticias MS
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito