Um militar de 40 anos morreu na tarde desta quinta-feira (22) em um treinamento operacional com helicóptero na Base Aérea de Campo Grande.
De acordo com a assessoria de imprensa da Base Aérea, o sargento Danilo Carlos de Campos Santiago, da Força Aérea Brasileira (F.A.B.) utilizava equipamentos de segurança, porém caiu de uma altura aproximada de oito metros de altura, no exercício com um guincho, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da Base Aérea de Campo Grande.
A instituição lamentou a morte do militar, que era enfermeiro, veio do interior de São Paulo e deixa esposa e filho.
O velório do militar será realizado na capela da Base Aérea. A princípio, o corpo continua no hospital da base, onde morreu, e o velório será na capela da base.
A Aeronáutica informou que prestará toda a assistência e solidariedade aos familiares do militar e investigará as circunstâncias do acidente por meio de uma comissão da Força Aérea Brasileira (FAB).
Campo Grande News
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão