Sábado será de céu nublado com pancadas de chuva em MS
Estado - Previsão do Tempo - Meteorologia
(Foto: Chico Ribeiro)
A previsão para este sábado (17) é de céu parcialmente nublado com fortes pancadas de chuva no fim do dia e à noite, principalmente nas regiões Central, Oeste e Norte de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), as chuvas poderão vir acompanhadas de ventos superiores a 40 km/h. A mínima prevista é de 22°C em todo o Estado.
No período da tarde as máximas ficarão em 33°C na região Central (Ladário e Itaquiraí). As maiores temperaturas (36 e 37°C) serão registradas na região Sudoeste (Caracol e Bela Vista) e na região Leste (Cassilândia e Bataguassu). A umidade relativa pela manhã no Estado ficará entre 65% e 70% e no período da tarde em torno de 40%.
Para Campo Grande, a previsão é de céu com nuvens e chuvas isolada à tarde e à noite, acompanhadas de trovoadas.
Notícias MS/V.H.
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito