Harley-Davidson com acabamento em ouro será exposta no Salão da Motocicleta
Brasil - Eventos - 3º Salão da Motocicleta
A motocicleta da Harley-Davidson com acabamento em ouro será uma das principais atrações da terceira edição do Salão da Motocicleta, que acontece entre os dias 6 e 11 de novembro.
A Fat Bob, banhada a ouro, custou mais de R$ 100 mil para ser produzida, no entanto, o valor de venda não foi divulgado, a moto está entre as mais caras do País.
Além deste modelo a Easy Raiders, especializada em customização de motocicletas, também levará ao salão um modelo da edição limitada de 105 anos da Harley-Davidson, com roda de 300 mm.
Este ano o Salão da Motocicleta terá mais de 300 motos em exposição, entre modelos vintage, clássicas e customizadas.
Também serão expostas no Salão duas Yamaha - a Virago 535 e uma V-MAX com roda de 310 mm e motor preparado com 210 CV - uma Suzuki Intruder 1400 que recebeu kit de preparação e passou para 1.800 cm³, além de uma Honda Shadow equipada com roda de 330 mm de diâmetro na traseira, sendo esta a maior roda do Brasil.
InfoMoney/DF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão