DGPC deflagra plano de “Operação Boas Festas-2014” e intensifica efetivo de policiais nas ruas
Ações Policiais - Operação Boas Festas-2014
Foto:Divulgação
Com a finalidade de estabelecer as diretrizes que nortearão as ações das Delegacias Regionais, Municipais, Distritais e Especializadas durante as festas de final de ano, a Delegacia-Geral de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul deflagra Plano de “Operação Boas Festas-2014”.
O Plano de Operação tem objetivo de garantir a segurança dos comerciantes, de seus clientes e respectivos patrimônio, neste período quando o estabelecimento comercial estende seu horário de funcionamento, propiciando à população que façam compras com tranquilidade e que os festejos sejam coroados de harmonia e segurança.
Segundo o delegado-geral, Jorge Razanauskas Neto, na Capital será desencadeada a “Operação Volante”, no período de 15 de dezembro de 2014 até 4 de janeiro de 2015, em que equipes serão compostas por policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (SIG/Depac), que poderão valer-se de apoio das Delegacias Distritais e Especializadas.
Para visualizar o Plano de Operação Boas Festas-2014, na íntegra, e ter acesso às informações sobre Situação, Missão, Objetivo, Ações a Realizar na Capital, Plantões, Interior (atendimento ao público, Polícia Judiciária), Efetivo, Coordenação, Armamento, Viaturas, Prescrições na Capital e interior, bem como Prescrições diversas, acesse o site www.pc.ms.gov.br .
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão