Petróleo passa a subir após queda com notícia de Bin Laden
Mundo - Indústria e Serviços - Oriente Médio
Os futuros do petróleo bruto dos Estados Unidos e os do tipo Brent passaram a operar positivo após forte queda, ocorrida depois das notícias da morte do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, enquanto o prêmio de risco relacionado aos conflitos geopolíticos no Oriente Médio e Norte da África continuam intactos, segundo analistas.
Na Bolsa Mercantil de Nova York (Nymex, na sigla em inglês), o petróleo com entrega para junho atingiu a máxima da sessão, de 114,60 dólares, alta de 67 centavos, após ter caído a 110,82 dólares, o que representa queda de 3,11 dólares.
Por volta das 11h10, o contrato subia 47 centavos de dólar, para 114,41 dólares por barril. Em Londres, o petróleo tipo Brent atingiu máxima na sessão de 126,35 dólares, alta de 46 centavos, após ter caído a 121,67 dólares
Portal Exame
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão