Governo do Estado, Ministério das Cidades e Prefeitura entregam 300 moradias em Campo Grande nesta sexta-feira
Habitação - Casa Própria
Foto:Divulgação
O governador André Puccinelli faz nesta sexta-feira (31), com o Ministério das Cidades e a Prefeitura de Campo Grande, a entrega de 313 unidades habitacionais. As casas - 208 do Residencial Ary Abussaf e 105 do Residencial Gregório Corrêa - integram o projeto de urbanização do Córrego Segredo.
O evento acontece na Rua Elmira Ferreira de Lima, esquina com Rua Leonardo Ferreira de Souza (atrás do Atacadão da avenida Coronel Antonino), a partir das 10 horas, com as presenças do governador André Puccinelli, da diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, do prefeito da Capital e dirigentes da Caixa.
Os empreendimentos fazem parte do PAC Segredo, de 2012, incluído no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal) e Minha Casa Minha Vida II. Nessa etapa, 313 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade às margens do Córrego Segredo recebem as chaves da casa própria.
As habitações foram edificadas por meio do PAC 2, com recursos da União e contrapartida da Prefeitura de Campo Grande e do governo do Estado. O investimento total chegou a R$27,4 milhões na construção dos residenciais Ary Abussaf e Gregório Corrêa (Goinha).
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão