Preso suspeito de integrar ação que matou comandante de UPP
Brasil - Polícia - Assassinatos
Foto: Veja
Suspeito de ter participado do confronto que terminou com a morte do comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília - no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro -, Cassiano da Silva, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira.
Na ação, Silva teria arremessado um artefato explosivo contra uma das viaturas da Polícia Militar que patrulhavam o Largo da Vivi, onde o capitão Uanderson Manoel da Silva, de 34 anos, foi atingido por um tiro no tórax. Cassiano foi reconhecido por outros policiais que participaram do ataque aos agentes. O artefato não explodiu e os suspeitos já foram identificados.
O bandido teve a prisão temporária decretada por trinta dias pelo juiz Vinicius Marcondes de Araújo, do Plantão Judiciário. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) segue fazendo operação na região, para tentar localizar outros envolvidos no assassinato do comandante. O capitão estava na Polícia Militar há onze anos e desde junho comandava a UPP Nova Brasília.
Veja/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão