Polícia continua a procura de ladrões que roubaram carros e deixaram vitimas amaradas
Ações Policiais - Assaltantes
Foto:Divulgação
A Polícia Civil de Naviraí segue com as investigações no intuito de identificar e prender assaltantes que deixaram vitimas amarradas, e roubaram dois veículos sendo uma camionete S10 e um veiculo Fiat Uno.
O fato aconteceu por volta das 19h, da noite da última sexta-feira (29), em uma chácara localizada na rodovia MS 141 em Naviraí. Segundo informações, dois indivíduos abordaram uma das vitimas, sendo um homem de 28 anos, momento em que ele chegava com seu veiculo Fiat Uno na entrada da chácara.
Os homens teriam pedido uma carona até a cidade, para buscar combustível para o veiculo que eles estavam. Segundo a vítima, ele visualizou o suposto veiculo parado a cerca de 200 metros, com os faróis ligados, porem ao se negar a dar carona por também estar com pouco combustível, foi rendido pelos indivíduos que apontaram uma arma para sua cabeça e anunciaram o roubo.
Os indivíduos adentraram no veículo e ordenaram que a vítima seguisse até a residência da chácara, onde ao chegaram um dos indivíduos ficou com a vitima dentro do carro e o outros desceu e abordou e rendeu um senhor de 63 anos, patrão da vitima. Em seguida empregado e patrão foram levados para dentro da casa onde estavam duas mulheres sendo uma de 58 anos e uma de 24 anos, as quais também foram rendidas pelos ladrões. Todas as vitimas foram levadas até um cômodo da residência onde foram amarradas.
Os ladrões reviraram a residência, fugindo em seguida levando algumas joias, relógios, aparelhos celulares, uma TV 42 polegadas, aproximadamente R$ 1, 300,00 em dinheiro e os veículos das vitimas, sendo um Fiat Uno de cor preta, placas HTC- 6592 e a camionete S-10 de cor preta de placas OOG - 3285.
Após conseguirem se soltar, as vitimas acionaram a policia militar que as encaminharam até a o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado o caso. Varias diligencia estão sendo realizadas, porem os autores até o momento não foram identificados.
Segundo informações, os autores relataram as vitimas que já vinham seguindo a rotina dos mesmos a vários dias.
Portal do Conesul/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,432 |
Euro | 6,314 |
Franco suíço | 6,768 |
Yuan | 0,759 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito