FGV e delegação cubana debatem oportunidades de cooperação
Mundo - Ações Coletivas - Reuniões e Debates
Foto: FGV Notícias
O Centro Latino-Americano de Políticas Públicas (CLPP) da FGV/DINT recebeu na última quinta-feira, 21 de agosto, a vice-ministra de Educação Superior de Cuba, Aurora Fernández González, e a diretora de Relações Internacionais do Ministério cubano, Maria Victoria Villavicencio Plasencia.
Durante o encontro, o diretor executivo do CLPP, Marlos Lima, apresentou a Fundação Getulio Vargas e debateu sobre as oportunidades de cooperação com o Ministério de Educação Superior de Cuba. Segundo o CLPP, “um dos principais pontos de interesse da delegação é na expertise que a FGV possui em capacitação de professores e gestores públicos”.
As visitantes também foram recepcionadas pelo presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, e pelo diretor internacional, Bianor Cavalcanti. O encontro aconteceu no edifício sede da Fundação, na Praia de Botafogo, 190 - Rio de Janeiro.
FGV Notícias/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












