Hemosul convoca emergencialmente doadores devido ao baixo estoque sanguíneo
Estado - Saúde - Comparecimento de Doadores
Foto:Divulgação
O Hemosul de Campo Grande está convocando doadores em caráter emergencial devido ao baixo estoque de bolsas sanguíneas de todos os tipos. De acordo com a Hemorrede o comparecimento dos doadores é necessário devido ao feriado de aniversário de Campo Grande na próxima semana.
O Hemosul ressalta que, com o baixo estoque, os atendimentos a pacientes em hospitais fica prejudicado, já que grande parte dos atendimentos solicita os tipos sanguíneos que estão em falta.
Como a sede do Hemosul se encontra em reforma, as doações estão sendo efetuadas nos bancos de sangue da hemorrede, localizados no Hospital Regional, Hospital Universitário e Santa Casa.
No Hospital Regional, o Hemonúcleo funciona no horário da manhã de segunda a sexta, das 7 às 12 horas. Já a Santa Casa de Campo Grande e Hospital Universitário atendem de segunda a sexta das 7 às 17 horas. Durante o feriado prolongado o Banco de Sangue da Santa Casa atenderá aos sábados normalmente pela manhã, das 7 às 12 horas, e também na segunda-feira das 7 às 12 horas.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito