Danadinha! Megan comemora romance com Davi, mas afirma: ‘Não vou ser tão fácil’
Brasil - Telenovelas - Novela "G3R4Ç4O BR4S1L"
Foto: GShow
De boba Megan (Isabelle Drummond) não tem nada! A loira toda poderosa sabe muito bem como fisgar um homem e vai fazer de tudo para não deixar Davi (Humberto Carrão) escapar de seus braços.
Depois de ouvir da boca do gato que ele quer dar uma chance aos dois, a patricinha vai para casa eufórica e conta a novidade para a mãe. Pamela (Cláudia Abreu) logo comemora a conquista, mas a jovem afirma que ainda vai se fazer de difícil:
“Calma, mom! Ele ainda não veio totalmente pra mim. Mas sua técnica está funcionando. Ontem eu vim logo para casa, senti que ele queria que eu ficasse mais. Não vou ser tão fácil também, vou deixar Davi correr atrás de mim”. Danada, né? Será que esse romance tem futuro? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 21/08. Saiba mais sobre este capítulo.
GShow/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito