Policia Militar prende homem que usava arma de brinquedo para roubar
Ações Policiais - Crime em Iguatemi
Foto:Divulgação
A Policia Militar de Iguatemi, em operação conjunta com a Policia Militar de Eldorado, prenderam um homem acusado de realizar um assalto em uma lanchonete na Avenida Francisco Fernandes Filho em Iguatemi.
A vítima J.A.N., se encontrava na Lanchonete Quatro Irmãos, na referida avenida, comendo um lanche quando um indivíduo usando capacete e com uma arma, adentrou no estabelecimento comercial anunciando o assalto. O meliante evadiu-se do local juntamente com um comparsa, levando todos os documentos da vítima e a chave de seu veículo um FIAT UNO.
A Guarnição da Policia Militar através das informações junto a populares, tomou conhecimento que os indivíduos seguiram sentido Eldorado, imediatamente foi solicitado para que a Policia Militar da cidade vizinha realizasse barreira na entrada para a interceptação dos meliantes.
A Policia Militar de Eldorado ao tentar abordar um motoqueiro, este evadiu-se pelo Conjunto Manoel Gomes, sendo perseguido e capturado pelos policiais.
A Policia Militar prendeu Pedro Henrique Ferreira Bernardo, trazendo em sua carteira a quantia de 200 reais, que confessou a autoria do crime em Iguatemi, indicando o local onde foram jogados os documentos e a arma utilizada no assalto, que localizada a referida arma, se tratava de um simulacro, ou seja, uma réplica perfeita de uma pistola.40, feita em plástico.
O autor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil juntamente com a motocicleta de placa NKR-9268, utilizada na fuga.
Portal do Conesul/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












