Embraco abre inscrições para seu programa de trainee 2015
Brasil - Inscrições - Programa de Treinamento
Foto: Thinkstock
Recém- formados e estudantes universitários com formação prevista para até dezembro de 2014 terão a chance de participar do Programa de Trainee 2015 da Embraco. Os interessados devem se inscrever pelo site trainee.embraco.com até 18 de agosto.
Podem participar jovens formados em cursos superiores entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a candidatos de mais de 50 cursos das áreas de exatas e humanas com inglês fluente e disponibilidade para residir em Joinville (SC).
A primeira etapa é composta por teste online e nas fases seguintes, o candidato participará de check up de competências, teste de fluência em inglês, atividade presencial com a liderança da empresa e entrevista individual.
Para os selecionados em no Programa de Trainee da Embraco é oferecido um pacote de benefícios composto por: salário de R$ 5.000; bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville; assistência médica e odontológica; auxílio de 50% nos medicamentos com receita; seguro de vida; previdência privada e refeição subsidiada.
Durante os primeiros meses do programa, os trainees conhecerão a estratégia de negócios da empresa para terem condições de assumir desafios em diferentes áreas.
Na segunda fase, o trainee receberá a missão de desenvolver um projeto estratégico no Brasil com acompanhamento de gestores, profissionais de Recursos Humanos e da área para a qual o projeto se destina.
As vagas oferecem a possibilidade de contato global com as demais unidades da Embraco, inclusive com oportunidades de desenvolvimento no exterior. Essa dinâmica proporciona ao trainee a chance de descobrir novos interesses e migrar para outras áreas. Saiba mais em http://trainee.embraco.com/.
Redação/Administradores/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão