Espetáculo “A Vida de Jesus” será encenada hoje em Sidrolândia
Entretenimento - A Vida de Jesus
Foto:Divulgação
Com o patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, começou na quinta (26), em Rochedo, a caravana de apresentações pelo Estado do espetáculo “A Vida de Jesus”. Hoje a peça será encenada em Sidrolândia, no Ginásio Municipal de Esportes, às 20 horas.
Proposto pelo ator e diretor Edilton Pereira Ramos, o espetáculo deverá passar por outras cidades do Estado atingindo um público estimado de 20 mil espectadores.
“A Vida de Jesus” leva ao público a conhecida história da paixão e morte de Jesus e é baseada em relatos bíblicos. O espetáculo dá continuidade ao trabalho realizado pelo grupo de teatro Transart desde 1979 e, segundo o diretor Edilton Ramos, é um veículo para propagar a paz.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito