Clara faz uma surpresa especial para Marina
Brasil - Telenovelas - Novela “Em Família”
Foto: TV Globo
Marina (Tainá Müller) não é a mesma longe de Clara (Giovanna Antonelli). Fica triste, jogada pelos cantos... Mas basta a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) aparecer para tudo mudar.
A fotógrafa está sozinha no estúdio, pensativa, quando recebe uma ligação de Clara e logo fica toda animada. Mas a surpresa é ainda maior ao ouvir o que a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) diz: "Adoro quando você põe esse vestido. Fica mulherzinha também".
Sem pensar direito, Marina concorda e só depois se dá conta de que Clara está por perto. A fotógrafa fica olhando para todos os lados e, finalmente, a amada aparece para ela. As duas se abraçam imediatamente.
Apaixonadas, elas conversam. Marina diz que passa o tempo todo pensando em Clara e desejando que ela apareça. Já a mãe de Ivan afirma que tem vontade de estar perto da fotógrafa o tempo todo.
Marina faz carinho na amada e ainda ouve que está sedutora com o vestido que usa. Apesar do clima entre as duas, elas falam de Cadu. Clara conta que o marido está melhor, mas que tem medo de o corpo dele rejeitar o novo coração. Marina a acalma, e as duas se abraçam novamente.
Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, 24 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!
GShow/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito