Domingo 08/06/2025 07:56

Acontece hoje o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra

Esporte - Automobilismo Brasileiro

Imagem:Divulgação

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Comissão Nacional de Velocidade na Terra (CNVT), Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (Fams), Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte trazem para Campo Grande a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014.

Cerca de 30 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná devem participar da competição que promete levar muita adrenalina e emoção para os apaixonados pelo poeirão.

A etapa do Brasileiro acontece hoje e amanhã (23 e 24) no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do Seminário, fundos do bairro Otávio Pécora, na Capital.

Mato Grosso do Sul participa do brasileiro com quatro pilotos: Arnaldo de Vasconcelos, Paulo Barbosa, Carlos de Castro e Wellington Ferrato.

No domingo (25) a emoção continua com a disputa das 100 milhas de Campo Grande, evento que deve reunir os mesmos pilotos que participaram da etapa do Brasileiro no dia anterior.

De acordo com o presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (Fams), Valdemir Dias Terra, trazer eventos deste porte para nosso Estado colabora cada vez mais para a inserção de Mato Grosso do Sul no cenário do automobilismo brasileiro.

“Esta é a quarta vez que trazemos o Brasileiro para nosso Estado, nossa pista é uma das melhores do Brasil e nossos pilotos seguem firme na disputa pelo título. É promessa de muita adrenalina para os amantes da velocidade, e de muita diversão para todas as famílias que irão acompanhar o evento”, finaliza Terra.

O evento começa nesta sexta-feira (23) e a entrada é franca.

Evento: 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra

Data: 23 e 24 de maio de 2014 (sexta e sábado)

Local: Autódromo Vécio Barbosa, fundos do bairro Otávio Pécora, Campo Grande – MS.

Horário: dia 23 – Treinos Livres: 13h30 às 15 horas

Classificatório da 1ª prova: 16 horas

Dia 24 – Treinos Livres: 8h

Primeira Prova: 10h30

Treinos Livres: 13h00

Classificatório 2ª prova: 14h30

Segunda Prova: 15h30

Pódium: 16h30

Evento: 100 Milhas de Campo Grande

Data: 25 de Maio (Domingo)

Local: Autódromo Vécio Barbosa, fundos do bairro Otávio Pécora, Campo Grande – MS.

Horário: Treinos Livres: 8h30

Largada: 13h30

Pódium: 16 horas

Mais Informações: (67) 8156-2751

Portal.MS/盧卡斯

Automobilismo Brasileiro, Competição, Muita Adrenalina, Campeonato Brasileiro

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,604
Euro 6,388
Franco suíço 6,817
Yuan 0,779
Iene 0,039
Peso arg. 0,005

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens