Acidente entre carro e moto deixa um morto e outro ferido na MS-164
Estado - Ações Policiais - Hospital da Vida
Uma mulher de 54 anos morreu e um homem de 31 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e uma motocicleta na noite de sábado (26), na MS-164, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam na motocicleta, que foi atingida na traseira pelo outro veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro, de 47 anos, relatou que seguia sentido à Ponta Porã quando um outro veículo, que trafegava no sentido contrário, acionou a luz alta do farol. O motorista afirmou que, por conta da claridade, não viu as vítimas e colidiu com a traseira da motocicleta.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta, estava com as lâmpadas da lanterna traseira queimadas.
Segundo a polícia, a mulher morreu no local. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, em seguida foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Segundo informações do hospital, a vítima continua internada e respira com a ajuda de aparelhos.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.
G1.MS/盧卡斯
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito