Sesc oferece curso gratuito preparatório para o Enem
Estado - Cursos Técnicos - Pré-Enem
Foto: perfilnews.com.br
Abertas em Dourados as inscrições para curso oferecido pelo Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para preparação ao Enem e exames vestibulares. As aulas começam no dia 5 de maio e seguem até 24 de outubro, de segunda a sábado. Há turmas no período Vespertino (13h às 17h10) e Noturno (18h30 às 22h30).
Podem se inscrever no PCG, estudantes interessados em realizar as provas dos processos seletivos das instituições de Ensino Superior e que irão fazer o Enem que sejam comerciários ou dependentes, ou estudantes da Educação Básica da rede pública, desde que a familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.
A carga horária é de 320 horas e inclui as disciplinas: Biologia, Geografia, Física, História, Literatura, Matemática, Língua Portugesa, Química, Inglês, Espanhol, Redação. Durante o curso serão realizados simulados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700.
O Progresso/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito