Aprovados no concurso da Agepen podem realizar hoje matrícula no curso de formação
Estado - Cursos Técnicos - Ampliação de Vagas
Foto: agepen.ms.gov.br
Decreto publicado na página 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 2 de abril autoriza ampliação de 97 vagas para o Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Técnico Penitenciário do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).
Entre as novas vagas, 90 são para a área de Segurança e Custódia, quatro para a Assistência e Perícia e três para a Administração e Finanças.
Conforme a publicação, a vagas deverão ser preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso.
O edital de convocação para a matrícula no curso de formação, referentes a essas novas vagas, também já foi publicado na edição do dia 2 de abril do DOE, e pode ser conferido a partir da página 5.
A matrícula para esses candidatos começou ontem (7) e continua hoje e amanhã (8 e 9), das 7h30 às 13h30, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen), localizada na rua Pernambuco, 1512, na Vila Célia, na Capital. No ato da matrícula, além dos documentos exigidos pelo edital, deverá ser apresentada devidamente preenchida a ficha disponível no site www.concurso.ms.gov.br .
Karina Lima/Notícias MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito