Vídeo compara iPhone 5 com Galaxy S III
Mundo - Tecnologia - Mercados
Animação em 3D mostra um suposto iPhone 5, da Apple, ao lado do Galaxy S III, da Samsung
É inútil ficar discutindo qual smartphone é melhor – o iPhone 5 ou o Galaxy S III, da Samsung – até porque o novo modelo da Apple ainda nem foi apresentado. Mesmo assim, um vídeo divulgado no YouTube exibe os dois aparelhos lado a lado e permite compará-los visualmente.
As imagens do iPhone 5 são, é claro, ilustrações em 3D baseadas nas informações não oficiais que têm circulado na internet. Nelas, são visíveis a tela de 4 polegadas em formato alongado; o corpo com 7,6 milímetros de espessura; a traseira metálica (que deve substituir o vidro usado no iPhone 4 e no 4S); o conector de dados menor que o atual; e a tomada para fone de ouvido na parte inferior.
O vídeo permite observar que o Galaxy S III, com tela de 4,8 polegadas, é maior que esse suposto iPhone 5, além de ter linhas mais arredondadas. Além das mudanças externas, o novo modelo da Apple deve trazer compatibilidade com redes celulares 4G LTE, que oferecem acesso veloz à internet. Deve, ainda, incluir uma conexão sem fio NFC, que poderá ser usada para pagamentos. São duas coisas que o Galaxy S III já possui.
Embora a Apple não tenha divulgado a data oficialmente, tem circulado a informação de que a apresentação do iPhone 5 será em 12 de setembro. A Apple deve começar a aceitar encomendas nesse mesmo dia, mas as entregas só começam no dia 21, quando o aparelho chega às lojas nos Estados Unidos. A chegada oficial ao Brasil está prevista para novembro. O nome do aparelho ainda é uma dúvida, já que iPhone 5 é só um apelido informal.
Veja aqui o vídeo comparando os dois smartphones.
Portal Exame/M.V
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão