BMW mostra novo X3 em Genebra
Mundo - Mercados - X3
Foto:Divulgação
A BMW promoveu uma leve reestilização do utilitário X3 e aproveitou o Salão de Genebra para exibi-la. Com o facelift, o modelo passa a ostentar a mesma linguagem de design do X5, com visual um pouco mais ousado e agressivo.
Outras modificações são os novos faróis, grade frontal reformulada, indicadores de direção de LED redesenhados, novos para-choques, acabamento interno suavemente melhorado e novos itens de série como navegador integrado e bancos aquecidos.
Sob o capô, as diferentes versões do X3 contam com motores a diesel que primam pela eficiência no consumo de combustível. A sDrive 18d tem bloco 2.0 turbo de 150 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque. Nesse caso, o consumo é estimado em 20 km/l.
Subindo de versão, a xDrive 20d tem uma versão reconfigurada do mesmo bloco, oferecendo 190 cv e 40,8 kgfm. Por fim, a de topo de linha é a xDrive 35d, equipada com motor 3.0 turbo, entregando 313 cv e 64,2 kgfm. Nesta, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, chegando à velocidade máxima de 245 km/h.
Exame/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito