Homem tenta tirar satisfação e é morto a facadas em Campo Grande
Ações Policiais - Boletim de Ocorrência
Imagem:Divulgação
Um homem, de 28 anos, foi morto a facadas na tarde de domingo (2), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, no dia anterior, as esposas da vítima e do suspeito pelo crime, se desentenderam.
Segundo a Polícia Civil, no dia da discussão, a mulher da vítima teria levado uma facada da esposa do suspeito.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi na residência do suspeito com um revólver para tirar satisfação por conta da briga das mulheres e tentou disparar alguns tiros contra ele, mas a arma falhou.
O suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima com seis golpes no tórax. Ainda segundo a polícia, após o crime, o homem fugiu.
A vítima morreu no local. O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado.
G1.MS/盧卡斯
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito