Uísque da Jack Daniel's homenageia Frank Sinatra
Brasil - Homenagem - Bebida de Luxo
Foto:Divulgação
A marca de uísque Jack Daniel's divulgou na última terça-feira uma nova campanha para divulgar a Sinatra Select, bebida de luxo da companhia que leva o nome do cantor.
Estimada em 2,3 milhões de dólares, a ação de marketing está sendo feita em parceria com a agência Arnold Worldwide e aborda o fato de Frank Sinatra ter sido um grande fã da bebida.
Segundo comunicado da Jack Daniel's, o produto tem como objetivo prestar homenagem a um dos fãs mais leais da marca. Para isso, a companhia desenvolveu uma bebida mais elaborada e mais forte que outros uísques da casa.
Os preços das garrafas custam cerca de 150 dólares e, até o momento, encontram-se à venda apenas em Nova York, Chicago, São Francisco, Las Vegas e Miami. No entanto, a empresa pretende realizar um lançamento em todo o território americano no próximo verão, em meados de junho.
Em um vídeo de 32 segundos, a marca dedica a bebida ao cantor, antes da voz do próprio Sinatra dizer “that’s the nectar of the Gods, baby” (tradução livre: esse é néctar dos deuses, querida).
Exame/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












