Sexta-feira chuvosa na Capital e máxima de 37ºC no interior
Estado - Previsão do Tempo - Clima Chuvoso
Foto: Kayke Niz
Calor e umidade são os principais “ingredientes” para formação de nuvens de chuva no verão e com a instabilidade gerada pela frente fria, que estará no sul do País, serão geradas chuvas localmente fortes na região sul e central. As temperaturas ficarão mais altas em Corumbá/Bela Vista (35°C), Porto Murtinho/Caracol 33°C, Miranda 37°C, Dourados 35°C.
No município de Três Lagoas a temperatura não ultrapassará 30°C e em São Gabriel do Oeste a máxima será de 28°C. A umidade ficará em 44% na cidade de Bataguassu, 41% em Dourados, 62% em Ponta Porã, 43% em Cassilândia, 48% em Coxim e 41% em Três Lagoas. Na região pantaneira a umidade ficará alta, entre 75% e 85%. O índice de radiação ultravioleta será de 13-14, valor considerado extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.
Em Campo Grande o sol aparecerá e haverá chuvas de até 20 mm, localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento. Muitas descargas elétricas. Temperatura mínima (manhã): 21°C. Temperatura máxima: 31°C Umidade mínima: 55%.
Brasiluza Neves/Notícias MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito