Fabiana Murer está fora da final do salto com vara
Mundo - Esporte - Olimpíadas 2012
Prata nos Jogos Pan-Americanos, atleta brasileira ficou fora da final após um salto errado
Campeã mundial em Daegu e prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara no ano passado, a brasileira Fabiana Murer ficou fora da final do salto com vara nos Jogos Olímpicos de Londres, ao ser a 14ª colocada na eliminatória disputada neste sábado.
Fabiana esperou até o sarrafo ser colocado nos 4m50 para começar sua participação nos Jogos. Depois de um salto errado, ela superou a marca e partiu para os 4m55, dos quais não passou.
A brasileira tinha três tentativas, e falhou nas duas primeiras. Na terceira, ela abriu o serviço, mas abortou o salto e não teve mais chances para se colocar entre as 12 primeiras colocadas, que se classificaram.
Recordista mundial e olímpica da prova, a russa Yelena Isinbaeva não teve dificuldades para superar os 4m55 e dividiu a primeira posição da eliminatória com a cubana Yarisley Silva, que venceu Murer no Pan de 2011, e a americana Jennifer Suhr.
Portal Exame/M.V
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito