Quinta-Feira 06/11/2025 07:01

ACED realiza entrega de prêmios e lança Guia Empresarial

Estado - Ações Coletivas - Concursos de “Fotografia”, “Luzes de Natal” e “Vitrinismo”

Foto:Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (18) a Associação Comercial e Empresarial de Dourados, realizou a solenidade de premiação dos vencedores dos concursos de “Fotografia”, “Luzes de Natal” e “Vitrinismo” realizados em 2013, além do lançamento do Guia Empresarial 2014 e a entrega dos presentes de Natal para Associação dos Moradores da Vila Valderez e Mariano. A solenidade contou com apresentação cultural da dupla sertaneja Marco Aurélio e Gabriel.

O concurso de Fotografia, que este ano contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, premiou em 1º lugar a foto “Primavera na Reserva Indígena de Dourados” do jornalista João Ferreira da Rocha Filho, tirada na Aldeia Bororó; em 2º lugar ficou a foto “Espelho Natural” tirada no Clube Indaiá pelo fotógrafo Cléber José Nunes Martins; e em 3º lugar a foto intitulada “Lindo Oásis do Brasil” do fotógrafo Eliel Cleiton de Oliveira, que foi tirada na rodovia MS-379 – Dourados/Laguna Caarapã.

No concurso “Luzes de Natal” categoria empresa e instituições, o 1º lugar ficou com a empresa Real Materiais Elétricos, em 2º lugar a Paróquia Nossa Senhora Conceição, e em 3º lugar o Instituto Neurológico de Dourados. Na categoria residência os ganhadores foram, Luiz Flávio Cavalheiro, que ficou com o 1º lugar, em 2º o ganhador foi Edson Rech, e em 3º Ariosvaldo Alves de Assis. Já no concurso de Vitrinismo, que teve o patrocínio do Sebrae, a empresa que mais investiu em decoração foi a Real Materiais Elétricos, que ficou em 1º lugar, em 2º ficou a empresa Gabjú Design, e em 3º a empresa Levi´s.

Durante o evento foi lançada a edição 2014 do Guia Empresarial da ACED, que proporciona o fácil acesso das informações das empresas facilitando para o consumidor em geral, além do material impresso estará disponível digitalmente na internet no endereço www.guiaaced.com.br.

O presidente da ACED, Antonio Nogueira, aproveitou o evento para entregar para a presidente da associação de moradores da Vila Valderez e Mariano, Valéria Manzato, os presentes que foram arrecadados junto a diretoria e funcionários, para as crianças carentes que enviaram cartas ao “Papai Noel”.

“Estamos muito felizes, terminamos o ano com a certeza que cumprimos nosso papel junto à sociedade e a classe empresarial, fechamos o ano com chave de ouro com a entrega dos prêmios referentes aos concursos, com o lançamento do nosso Guia Empresarial e com nossa participação no Natal dessas crianças carentes que enviaram cartinhas ao Papai Noel, aproveito para agradecer todos que participaram dos concursos estimulando a decoração natalina em nossa cidade, desejamos um final de ano de muita paz e tranqüilidade, e que o ano que está chegando seja repleto de vitórias para todos nós”, disse Nogueira.

Jornal Agora MS/RMC

Lançamento do Guia Empresarial 2014, Entrega de Presentes, Tranquilidade

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens