Projeto Bate Lata abre o Natal Vale de Luzes 2013 em Camapuã
Ações Públicas - Campanha Natalina
Foto:Idest

Mesmo com o tempo chuvoso, o Projeto Bate Lata, fez uma brilhante apresentação e abriu o Natal Vale de Luzes 2013, na última sexta-feira (06), durante o sexto Sarau Vale da Cultura que contou com apresentações culturais: de danças, músicas, poesias, com artistas camapuanenses.
A música exerce um relevante papel na formação cultural das crianças e adolescentes, por meio de repasse de idéias, informações e conceitos, servindo para o aprimoramento do aprendizado. Através da Educação Musical há a possibilidade de se proporcionar a vivência com outros contextos sócio-culturais. Destaca-se ainda a oportunidade de ampliação da bagagem cultural com o aprendizado de músicas em outras culturas.
Baseando-se no conhecimento do papel que a música possui em nossa sociedade, a Prefeitura Municipal de Camapuã, através da Secretaria de Assistência Social e Inclusão Produtiva, incluiu mais um projeto no cotidiano dos trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 15 anos (crianças e adolescentes), com o objetivo de melhorar o aprendizado, contribuir para a criação de relacionamentos sócio-cultural, propiciando um bom relacionamento entre as comunidades, aproximando ainda mais essa Arte da Música na vida de nossos usuários da Política de Assistência Social. Propondo assim por meio do incentivo à criatividade e conhecimento de boas experiências realizadas em outras localidades, adaptamos ao nosso contexto local.
Com o Projeto Musical “Bate Lata” espera-se também alcançar resultados positivos, fazendo com que as crianças e adolescentes se envolvam no mesmo, incentivando a comunidade, pais e responsáveis a participarem mais ativamente do dia-a-dia do Serviço prestado a essa população alvo, bem como de apresentações dos mesmos nos eventos.
Idest/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,357 |
| Euro | 6,173 |
| Franco suíço | 6,633 |
| Yuan | 0,753 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












