Futebol Americano é destaque da agenda esportiva de MS
Estado - Esporte - Futebol Americano no MS
Imagem:Divulgação
A programação esportiva deste final de semana no Mato Grosso do Sul não está repleta em eventos, mas conta com uma diversidade e novidade para o Estado, em alguns municípios. Entre os destaques está o Futebol Americano, que ainda faz uma seletiva em Campo Grande, para ampliar e formar time oficial do município.
Neste sábado e domingo (08), a diversificação, vai do sempre tradicional Futebol brasileiro ao menos conhecido ou praticado no Estado, como o jogo de campo Americano.
Veja abaixo a programação com dias, horários e locais específicos. Bem como nos links, os detalhes de alguns eventos já publicados pela A Critica em dias anteriores.
Natação - Corumbá recebe nestes sábado e domingo o Campeonato Estadual de Natação. As disputas acontecem no Parque Aquático do Corumbaense, sempre a partir das 8h30.
Diversos - Neste sábado, a partir das 14h, o Ceinf Jardim Carioca de Campo Grande sedia o Projeto Lazer em Ação. As atividades contam com futsal, jogos de mesa, oficina de pipa, jogos educativos, pebolim, desafio do saque, etc.
Futebol Amador - Acontecem neste domingo as semifinais do Campeonato Interbairros de Naviraí. Os jogos têm início marcado para as 8h30, no campo do Complexo Pacolão.
Futebol Americano - A equipe Campo Grande Gravediggers realiza uma seletiva para a temporada 2014 neste sábado. O evento começa às 13h30 no Gol de Placa, em Campo Grande.
Futebol Society - A Copa Nestor Muzzi realiza suas finais neste domingo em Campo Grande. Os jogos começam às 9h no Rádio Clube Campo.
Notícias Relacionadas:
07/12/2013
07:05 - Projeto Lazer em Ação chega ao Jardim Carioca neste sábado
05/12/2013
13:06 - Projeto Lazer em Ação chega ao Jardim Carioca neste sábado
10/07/2013
09:14 - Jacques da Luz recebe no sábado projeto Lazer em Ação
24/05/2013
10:36 - Projeto Lazer em Ação acontece no bairro Tiradentes neste sábado
26/04/2013
10:00 - “Lazer em Ação” será realizado no bairro Serradinho neste domingo
09/04/2013
09:42 - Praça Elias Gadia recebe dia 14 a estréia do projeto ‘Lazer em Ação’
Acritica/net/LL
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












