Irmãs se reencontram na Capital depois de mais de 30 anos separadas
Social - Reencontro Familiar
Foto:Divulgação
A 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande foi o cenário de um reencontro emocionante na tarde de hoje (29): duas irmãs que não se viam há 35 anos finalmente puderam se abraçar. A separação aconteceu em Camisão, distrito de Aquidauana (MS). Madalena José dos Santos, de 36 anos, saiu da casa onde morava com Carmelina José de Souza Barreto, 50, e os outros dois irmãos, depois que a mãe se casou com outro homem. Na época, ela tinha cinco anos e Carmelina, 15. A irmã mais velha e os meninos ficaram com o pai, enquanto Madalena foi viver com a mãe.
O marido dela, Nilson Fernando Correa, de 34 anos, sempre achou que a esposa se sentia solitária e decidiu procurar a investigadora Maria Campos, que desenvolve esse tipo de trabalho há 16 anos. Todo o processo para encontrar Carmelina durou 9 meses e as duas foram avisadas ontem (28) de que se encontrariam nesta sexta-feira.
Depois de muita ansiedade e expectativa, as irmãs se abraçaram e começaram a matar a saudade. Em meio à felicidade, uma notícia triste. Carmelina ficou sabendo que a mãe faleceu há 6 anos. “Foi uma alegria encontrar a minha irmã, mas uma tristeza saber da morte da minha mãe”, disse. Madalena ainda vai conhecer os sobrinhos, de 31, 28 e 25 anos, e os sobrinhos netos, de 6 anos e 1 ano e 3 meses.
Correio do Estado/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito