MS recebe última fase da campanha “Foz do Iguaçu, Bem-vindo ao Inesquecível
Estado - Turismo - Apresentação do Destino Iguaçu
Imagem: Divulgação

A capital Sul-Mato-Grossense recebe a última fase da campanha “Foz do Iguaçu, Bem-vindo ao Inesquecível”. Marcada para iniciar no próximo dia 27/11, a ação terá um workshop no Grand Park Hotel, com apresentação do Destino Iguaçu voltada para os agentes de viagens de Campo Grande. Logo na sequência, de 28 de novembro a 12 de dezembro, será montado no Shopping Campo Grande, um quiosque com informações e materiais promocionais para convidar o público a visitar Foz do Iguaçu.
A ação de mercado que teve seu início em agosto, já percorreu Porto Alegre/RS, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e agora desembarca no Mato Grosso do Sul. As atividades fazem parte do plano de Promoção do Destino para municípios em um raio de aproximadamente mil quilômetros, hoje, os que mais enviam turistas para a Terra das Cataratas.
Em 2012, quase 10 mil visitantes vindos daquele estado, entraram no Parque Nacional do Iguaçu. Com uma população de 2,449 milhões – segundo os dados do IBGE (2010) -, tornado o Mato Grosso do Sul em um amplo potencial a ser explorado.
Ação de mercado
O projeto “Foz do Iguaçu, Bem-vindo ao Inesquecível” iniciou em agosto deste ano na capital do Rio Grande do Sul, e deverá, ao final, em dezembro de 2013, percorrer ao menos sete cidades com grande poder emissivo de turistas.
O plano de promoção é uma iniciativa da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e seus parceiros: Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), COMTUR, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu. A iniciativa atende a demanda feita pelo trade turístico de Foz do Iguaçu com o objetivo de ampliar a divulgação do turismo de aventura, lazer, negócios e eventos, para aumentar a visibilidade do destino.
Programação em Campo Grande
Workshop
Data: 27 de novembro – às 17h30
Local: Grand Park Hotel
Avenida Afonso Pena, 5.282
Shopping Campo Grande
Data: 28 de novembro a 12 de dezembro.
Av. Afonso Pena, 4.909
Cidadefoz/LL
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,376 |
| Euro | 6,236 |
| Franco suíço | 6,677 |
| Yuan | 0,755 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












