Quinta-Feira 28/03/2024 18:52

Suspeitos que agrediram até criança em roubo morrem em confronto com a PM

Ações Judiciais - Retratação

 

(Foto: Reprodução/matéria original)


Retratação de matéria editada e veiculada em 30/11/2018.

Por força de Decisão/Ação Judicial - Processo nº 0817500-36.2019.8.12.0110; referente a matéria publicada na página do mshoje.com – Coluna Dia a Dia – sob o título “Suspeitos que agrediram até criança em roubo morrem em confronto com a PM”. Cumpre essa editoria jornalística a decisão para retratar erro ocorrido na primeira edição da matéria, conforme informado na ação citada, cujo conteúdo foi corrigido na íntegra, logo após a verificação do erro ocorrido, conforme se verifica na página do site objeto da ação, cujo teor da matéria, permanece no ar, já corrigida, desde aquela data, onde fica evidente que o nome de IRONDINO  SOUZA DE OLIVEIRA, efetivamente não consta mais da matéria citada.   Verificar texto a seguir a essa retratação:  

Ação Judicial - Processo nº 0817500-36.2019.8.12.0110

Retratação: Cumpre informar que na primeira versão da matéria publicada em 30/11/2018, quando foi realizado o print apresentado na ação em que se cumpre decisão judicial, foi informado de forma errônea (erro ocorrido no boletim de ocorrência que foi utilizado pelo Correio do Estado - fonte da informação replicada no mshoje.com), conforme constava da  matéria em questão; dessa forma, a matéria foi veiculada inicialmente com erro, onde  o nome de IRONDINO  SOUZA DE OLIVEIRA constou por engano na publicação  on line de 30/11/2018, erro que foi corrigido em seguida a percepção da ocorrência tido como danosa, pelo requerente.

Para não pairar dúvidas sobre o ocorrido, com essa retratação, essa editoria jornalística, espera ter cumprido com o intento de reabilitar naquilo que lhe é pertinente por força da decisão judicial, o nome de IRONDINO  SOUZA DE OLIVEIRA, que nada teve a ver com a notícia e cujo nome, foi incluído por erro contido na informação replicada inicialmente.  

* "Essa noticia deve permanecer no ar em local de destaque, na página inicial, por 24 horas, a fim de surtir efeito pretendido."




 

Integra da matéria retificada na data, onde não aparece o nome do requerente da ação reportada acima:

http://www.mshoje.com/noticias/188425-suspeitos-que-agrediram-ate-crianca-em-roubo-morrem-em-confronto-com-a-pm

 

Ações Policiais - Confronto

30/11/2018 - 08:59

A+AA-

Desde quarta-feira, quatro suspeitos morreram em confronto em MS.

¬¯

Foto: Divulgação>>>

Dois homens morreram em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no final da noite de ontem, na região do Nova Lima, em Campo Grande. Ambos são suspeitos de terem participado de roubo a residência no último dia 25, quando agrediram os moradores, inclusive uma criança, para tomar automóvel Toyota Corolla. Com a dupla, já são quatro suspeitos mortos em confronto com policiais desde terça-feira em Mato Grosso do Sul. 

Conforme apurado, por volta das 23 horas, outra equipe da PM pediu apoio porque dois homens armados estavam em fuga, escondidos em um quarteirão nas imediações da Rua Jerônimo de Alburquerque. O Choque chegou ao local e deu início a uma varredura no Centro de Ensino Maria Edwiges Borges. Um dos policiais subiu na cobertura, quando surpreendeu um suspeito que se posicionou de pé segurando um revólver e em seguida fugiu pelo telhado. O militar deu ordem de parada, mas o homem apontou na direção dele e puxou o gatilho.

No entanto, o 38 “picotou”, ou seja, não disparou. Mesmo assim, o homem continuou insistindo na tentativa do disparo. Por este motivo, o PM revidou, o baleou e o desarmou. Simultaneamente, outro policial do Choque que fazia buscas pelo imóvel se deparou com o segundo suspeito, que surgiu armado atrás de uma construção e também puxou o gatilho, sendo baleado em revide. Os policiais afirmaram que todas as munições estavam picotadas, caracterizando que houve várias tentativas de disparo, em vão.

Os dois homens chegaram a ser socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, mas não resistiram. Eles foram identificados por uma vítima como autores de roubo de um veículo Corolla dias atrás. Na noite de terça-feira, Wilhiam Carlos Santos da Silva, de 19 anos, morreu em confronto com a PM na favela do Mandela, também na Capital. Na quarta-feira, contrabandista de cigarro morreu ao trocar tiros com a PRF na BR-262, em Aquidauana.

Nota da redação: (*)

Matéria retificada – considerando que houve falha na informação repassada inicialmente, com identificação errada do nome das pessoas envolvidas na questão, considerando que a matéria foi replicada em conformidade com a fonte inicial da informação, retificamos o texto na forma apresentada acima, para que o mesmo guarde consonância com a forma original da matéria. (https://correiodoestado.com.br/cidades/suspeitos-que-agrediram-ate-crianca-em-roubo-morrem-em-confronto-com-a-pm/342059)

Fonte: Correio do Estado

Tags: Policia Militar, confronto, suspeitos mortos”

 

Redação/mshoje.com

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 4,955
Euro 5,380
Franco suíço 5,606
Yuan 0,689
Iene 0,033
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens