Terça-Feira 24/05/2022 07:31

Cauã Reymond abre o jogo: fim de 'Um Lugar ao Sol', 20 anos de carreira e planos de novo filho

Brasil - Comportamento - Famosos

Cauã Reymond completa 20 anos de carreira e celebra no podcast Novela das 9 — Foto: Globo

Você piscou, e o MauMau de "Malhação" se transformou no Christian/Renato de "Um Lugar ao Sol". Desde a estreia na TV, em 2002, Cauã Reymond consolidou sua trajetória artística com papéis de destaque em obras marcantes, como "Da Cor do Pecado", "A Favorita", "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil" - isso sem nem entrar na extensa e conceituada lista de séries e filmes com sua participação.

Agora, o ator celebra os 20 anos de trabalho enquanto vive mais um auge profissional, colhendo elogios do público e da crítica por seu desempenho como o protagonista da trama escrita por Lícia Manzo. É nesse clima de festa que Cauã participa do podcast Novela das 9, como o primeiro convidado de 2022. No papo, diversos temas: o desfecho de "Um Lugar ao Sol", os desafios enfrentados para dar vida aos gêmeos Christian e Renato, o balanço das duas décadas de trajetória, o rótulo de galã, a relação com a história de adoção de sua mãe, e muito mais.

☀️ O fim de "Um Lugar ao Sol"

Apesar de ter gravado diferentes versões do desfecho da história, Cauã diz que sempre teve certeza de qual será o fim escolhido - mesmo que, por enquanto, não tenha nada confirmado:

"Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final", deixa no ar.

O que ele adianta é que, pelo visto, Christian ainda vai tomar atitudes graves. Prova disso é que o próprio ator conta ter ficado com crise de consciência durante as gravações. Até que ninguém menos que Andrea Beltrão resolveu lhe dar um conselho:

"Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: 'Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?' (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis, devia faltar um terço de novela. E a Andrea Beltrão falou: 'Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes'. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz."

"Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco... sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos."

"O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci."

👶 Bebê a caminho?

Pai de Sofia, hoje com 9 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, Cauã conta que a filha pede um irmãozinho e que esse é um assunto recorrente com sua atual mulher, Mariana Goldfarb:

"[A Sofia] Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens