Sábado 20/04/2024 00:45

Juliette reflete sobre a fama: 'Imaginava um conto de fadas, como eu era iludida'

Brasil - Comportamento - Famosos

Lilia Telles entrevista Juliette para o 'Globo Repórter' — Foto: Globo/ Marcia Monteiro

O Globo Repórter desta sexta-feira, 15/10, percorre um caminho que por vezes pode ser tranquilo e duradouro, mas que também tem chance de se tornar tortuoso e efêmero. Pessoas que ganharam fama, como a campeã do BBB Juliette, serão entrevistadas contando como enxergam o sucesso.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette saiu do "Big Brother Brasil" com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. De lá pra cá, ela viu sua vida mudar em poucos meses. Na entrevista, ela revela como pensava ser a fama, quando ainda era anônima:

“Imaginava um conto de fadas, como eu era iludida. Achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar, ficar bonita... A gente visualiza só a parte boa e isso é muito bom também. Mas o trabalho por trás é muito sacrificante”, alerta a maquiadora.

"O maior lançamento da música nacional", foi assim que os podcasters Jeska e Neko classificaram o lançamento da bonita no Diário de Bordo. Ouça as impressões do casal para o #EPJuliette 👇

Sucesso nos anos 90

Sucesso absoluto na década de 90, o cantor Vinny Bonotto também fala sobre sua carreira. Anos atrás, suas músicas estavam presente em todas as pistas de dança e programas de auditório da época. Emplacou muitos hits, um atrás do outro, durante cinco anos, como “Heloisa, mexe a cadeira”.

Ele conta como percebeu que a fama não duraria para sempre. “No momento em que eu percebi o esvaziamento dos shows, eu falei: bom, agora eu tenho tempo. Foi dando tempo de me acostumar com aquilo e ir tomando providências para que a cabeça ficasse boa", conta.

"A decadência é importante. Foi nela que eu descobri um novo lado”, revela o músico, que voltou a estudar e hoje também é psicanalista.

Ele revela também que recebe em seu divã muitas pessoas com frustrações provocadas pelas redes sociais, insatisfeitas com o número de seguidores ou de fotos ou posts curtidos, por exemplo. E se prepara para voltar aos shows como novo vocalista do LS Jack.

Outros depoimentos

Entre os entrevistados também estão "anônimos" que são famosos nas suas redes sociais, como Tales Alves, o “gari gato” de Belo Horizonte, que tem mais de 760 mil seguidores nas redes sociais; Dirce Ferreira, de 74 anos, que faz fotos ousadas e sensuais e já foi contratada por dezenas de empresas, e Rita Carreira, a primeira modelo plus size negra a estampar a capa de uma das principais revistas de moda do mundo..

“Nossos personagens são incríveis! É impressionante a força das redes sociais. Elas dão voz a pessoas que antes não eram ouvidas e esses anônimos se tornam celebridades, referências para milhões de seguidores. Vale a pena conhecer a história desses famosos e como eles encaram a responsabilidade da fama”, adianta a repórter Lilia Telles.

Conselhos de pai para filho

Pai e filho, João e Rafael Vitti conhecem o verdadeiro significado da palavra fama. Enquanto o pai foi campeão de cartas nos anos 90, quando interpretou Xampu, um dos protagonistas da novela "Despedida de Solteiro", o filho, Rafael, vivenciou a mesma sensação ao fazer sucesso em "Malhação", 20 anos depois, quando a internet já era uma realidade. Os dois conhecem os dois lados da fama, mas têm os pés no chão e sabem que é uma realidade que pode não durar pra sempre.

“Fama pra mim é um valor efêmero, que nem a espuma do mar na areia”, compara João Vitti.

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens