Terça-Feira 23/04/2024 12:47

Sandy dá dicas para Juliette lidar com a fama: 'Tenta preservar alguns momentinhos pra você e sua família'

Brasil - Telenovelas - Famosos

Juliette e Sandy trocam conselhos na live comandada por Luciano Huck — Foto: Globo

Sandy e Juliette brilharam no Domingão com Huck, cantaram juntas e foi a coisa mais linda. Depois do programa, as duas participaram de uma live comandada por Luciano Huck. Experiente no assunto fama, Sandy deu conselhos a Juliette: "Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?" E, com toda sua experiência de vida como artista famosa, deixou a dica de ouro:

"Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar".

Apesar de estar muito à frente dessa fase de início da carreira, Sandy disse que ainda precisa se lembrar disso: "Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: 'não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!' Eu ficava ansiosa".

Para Juliette, o fato de a fama ter entrado em sua vida aos 31 anos ajuda a manter a cabeça no lugar e a dar valor ao que realmente importa. "Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo", comentou.

E Sandy também aconselhou a novata a buscar formas de relaxar, encontrar equilíbrio e paz interior, além de ter momentos para cuidar de si mesma, da saúde e, principalmente, da saúde mental.

"Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente... É saber com quem pode contar", disse a irmã de Junior Lima.

JULIETTE NO DOMINGÃO

Música, choro de emoção e também risadas! Assim foi a participação de Juliette no Domingão. No quadro 'Visitando o Passado' a amiga Verônica relembrou uma história da adolescência de Juliette, quando ela se apaixonou pelo Palhaço Faísca.

Na live ela brincou que esse era, até então, um de seus segredos "impublicáveis", pois ameaçava "matar" quando seus amigos tiravam onda, dizendo que iam publicar a foto de Faísca vestido de mulher, contando a história.

"E quando eu olho, Luciano publica! (risos)... Olha aí uma coisa que ninguém sabia! Eu tenho essas coisas: tenho umas paixões platônicas aleatórias, engraçado", comentou Ju.

Mas e a paquera?

Quando o assunto é sobre as paixões de agora, que não são platônicas, a rainha dos cactos garante que "tá de boa":

"Queria eu estar paquerando todo mundo, festa... mas não pode. Primeiro por causa da pandemia e segundo porque não tenho tempo nem pra mim. Mas, às vezes a gente dá umas paqueradas, porque eu não tô podre (risos). Mas não como eu gostaria".

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens