Sábado 20/04/2024 06:43

Luciano Huck faz 50 anos: Angélica e amigos famosos revelam curiosidades que poucos sabem sobre o apresentador; descubra!

Brasil - Comportamento - Famosos

Angélica revela curiosidade sobre Luciano Huck — Foto: TV Globo / João Miguel Júnior

Há quem diga que todo ser humano deveria durante a passagem de sua vida “plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”. No caso de Luciano Huck , de boas ações para a humanidade e para a natureza, nós sabemos que ele já fez muito mais do que isso.

Em relação aos filhos, casado com Angélica, ele já tem três para seguir o seu legado: Eva, Joaquim e Benício. E, para completar, agora acaba de lançar seu próprio livro: "De Porta em Porta", escrito durante a pandemia. Na obra, repleta de memórias, conversas e aprendizados, o apresentador, que faz 50 anos de vida nesta sexta-feira, 3/9, conta um pouco sobre sua paixão por ouvir o outro e descobrir como juntos podemos contribuir para o bem comum.

De suas origens, sua trajetória nos sábados da Globo com o Caldeirão do Huck, até a chegada aos domingos com o Domingão com Huck, muito já se sabe sobre a vida do apresentador. Mas o que será que só quem convive com ele tem a dizer sobre Luciano Huck?

Casada com ele há 17 anos, Angélica revela um lado que só quem está pertinho consegue presenciar: "As pessoas sabem bastante coisas sobre o Luciano, né? Mas tem uma curiosidade: ele tem essa coisa forte dele, de ser super-resolvido no trabalho, na vida, de ajudar tanta gente... Mas, as crianças que falaram isso esses dias e eu concordo com eles, ele é um cara supercarente".

"Ele adora um cafuné, um carinho. Ele não pode me ver e já deita a cabeça ali para ganhar um cafuné. Ele tem um lado muito carente que é muito fofo. Essa pessoa forte que todo mundo conhece, que fala tão bem e tal, tem esse lado que pouca gente sabe. Ele é megacarente. Adora um chamego”, entrega Angélica.

Feliz com a fase em que estão vivendo - com a estreia de Huck aos domingos, no ano em que ele celebra meio século de vida - Angélica manda sua mensagem ao marido:

"Nestes 18 anos juntos, 17 anos de casados, a gente aprendeu muito um com o outro e eu vi uma evolução muito grande nele pessoalmente. Acho que a gente está aqui realmente para evoluir internamente, estamos sempre trabalhando para isso e o Luciano é uma pessoa assim. Então eu desejo que os próximos 50 anos sejam tão ricos de sabedoria e de aprendizado, como foram estes primeiros 50 anos, que a gente caminhe junto, sempre, com alegria, amor. Feliz aniversário!”.

Mais curiosidades sobre Huck? Temos! Confira o que quem convive com o apresentador tem a dizer:

A diretoria 😉

Uma curiosidade que muita gente tem é: como Luciano Huck foi parar em um grupo de um aplicativo de troca de mensagens chamado Diretoria, com Rafael Zulu, Bruninho, Thiaguinho, Neymar e Gabriel Medina?

Rafael Zulu mata a nossa curiosidade e conta os bastidores de como isso aconteceu:

"Temos um grupo de amigos em um aplicativo conhecido por todos, e esse grupo inicialmente era composto por mim, Bruninho, Thiaguinho, Neymar e Medina. Em uma viagem pra Argentina com o Luciano ele me perguntou o que eu estava rindo tanto com o celular na mão. Falei pra ele que estava batendo um papo num grupo com uns amigos (que ele também já era amigo particular de todos). Ele falou na hora no estilo Luciano: 'me põe aí nesse grupo'. Na hora eu disse: 'SEGURA LU. Tem um crivo pra entrar no grupo… vou ver se você pode! Levamos o pedido dele pra uma assembleia e foi aprovado. Logo ele passou a fazer parte da DIRETORIA! (risos)'.

Rafael ainda com mais sobre como é o amigo fora das câmeras: "O Huck que eu conheço rapidamente virou Luciano e em pouco tempo virou Lu. Um cara que tenho muito carinho e admiração. Me espelho nele na forma como ele trata as pessoas de forma igualitária! Falo isso pra algum tempo já".

"Desejo somente coisas boas pra esse irmão que a vida me deu. Que Deus cuide sempre dele pra que ele continue emocionando e ajudando tantas pessoas. E quanto ao domingo? Vai ser incrível", completa o ator.

Thiaguinho também fez questão de parabenizar o amigo:

"Lu, meu amigo, meu irmão. Feliz Aniversário, felicidade, saúde. Sabe o quanto eu te amo, te respeito, te admiro, te desejo tudo de melhor nessa vida. Inclusive, tudo de melhor no Domingão. Espero estar em breve junto com você cantando no Domingão, e celebrando mais essa conquista, mais essa vitória. Cinquentão, hein, pai? (risos)"

Preta Gil entrega que o amigo é muito brincalhão:

"Talvez as pessoas não saibam que o Luciano é muito gaiato. Eu e ele, a gente tem o hábito de falar muita bobagem juntos. Ele é muito engraçado, adora dar risada. Tem o lado sério, das conversas sérias. Mas também tem o lado da gaiatice, da gente gostar de falar bobagem. Ele sabe tudo o que eu desejo para ele nestes 50 anos. Desse tempo, pelo menos 24 anos a gente convive juntos. Enfim tanta coisa que ele já viveu, tanto amadurecimento, aprendizado. Que ele continue a evolução dele como homem e que tenha muita saúde para realizar tudo que eu sei que ele tem de sonho para mudar esse mundo".

Lado espiritual 🙏

Já Claudia Leitte diz que Luciano Huck tem um lado espiritual muito lindo e que ela mesma já presenciou ele em momentos de fé com a família.

"Ele é incrível, muito presente, elabora programa de férias para os filhos, momentos de união entre ele e a família. Desde sempre, com muita antecedência e muito cuidado. Eu já vi Luciano fazendo uma oração. Uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, foi sensacional", diz a cantora.

"Que Deus continue protegendo, livrando a família dele de todos os males, como sempre fez. E que todas as portas que foram abertas sejam para que esse amor que Deus tem por ele apareça", deseja Claudia.

Bruninho Rezende também ressalta o lado família do amigo:

"O Huck que eu conheci é um cara extremamente família, generoso. Isso a gente pode ver por tudo que ele fez durante anos no Caldeirão. Uma pessoa que gosta sempre de novos desafios, ambicioso. Queria dizer pra ele nesse aniversário dele que ele possa continuar realizando todos os seus sonhos, agora em um novo desafio, em um novo momento. Que ele possa continuar evoluindo como pessoa, porque eu sei que é isso que ele busca também, cada vez mais fazer o bem. Desejo tudo de melhor e muita saúde para que ele possa continuar fazendo o bem como ele faz no nosso país", diz o jogador de vôlei.

Domingão com Huck

Já no domingo, Angélica conta como devem prestigiar o apresentador: "Está todo mundo feliz aqui em casa, todo mundo também muito ansioso com essa estreia. Quero desejar para ele toda luz, todas bênçãos, que seja um dia realmente especial, e eu sei que vai ser. Ele fez um trabalho incrível no sábado, ele faz parte da história da TV brasileira com o sábado e, com certeza, vai fazer história também no domingo. Que ele vá com muita luz, com muito amor, e com todo o nosso amor aqui de casa".

E pra amenizar a ansiedade do maridão, Angélica aposta sabe no que? Na meditação! 🧘‍♀

“A gente vai estar junto. Ele faz aniversário nesta sexta-feira, no sábado a gente pretende ficar todo mundo quietinho, junto, descansar, quem sabe meditar junto, já que ele medita comigo às vezes. E se concentrar para esse dia tão bacana que eu tenho certeza que vai ser, de muito sucesso. Eu vou assistir em casa, a família toda juntinha em casa, em frente à televisão. E aguardar a volta dele, porque ele vai estar ao vivo, pra gente comemorar essa estreia”, conclui Angélica.

Portal do MS/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens