Sexta-Feira 26/04/2024 12:11

Lorena Improta e Léo Santana falam da expectativa para a chegada de Liz, querem festão de casamento e mais filhos

Brasil - Comportamento - Famosos

Lorena Improta e Léo Santana falam da expectativa para a chegada da primeira filha, Liz — Foto: Mari Righez/Divulgação

Falta pouco para a chegada de Liz! Na reta final da gravidez, Lorena Improta e Léo Santana abrem o coração em papo com o Gshow sobre as mudanças na vida do casal agora que vão ser pais. E foram muitas transformações em pouquíssimo tempo.

Só no período da pandemia, os dois, que já tinham passado por idas e vindas, voltaram às boas e decidiram morar juntos. Em fevereiro deste ano, se casaram numa cerimônia íntima no civil e Lorena logo engravidou. O relacionamento amadureceu e os dois se sentem mais fortalecidos.

"Liz veio para aumentar ainda mais o nosso amor, a nossa união, cumplicidade, o nosso cuidado um com o outro. A relação amadureceu muito ao longo desse tempo e a chegada de Liz só nos trouxe paz e felicidade", reforça Léo, todo prosa que a família Improta Santana está aumentando.

Para Lorena, a virada de chave foi ainda mais intensa. "Essa gestação já me mudou bastante, principalmente na parte emocional. Minhas emoções estão à flor da pele. Estou me sentindo mais paciente. As prioridades mudam, sabe? Quando a gente tem uma criança vindo ao mundo ela é o primeiro lugar."

"Passei a ter mais cautela com as coisas, comigo também. Estou me sentindo mais amorosa com meu marido e minha família. Cada dia que passa está vindo mais o instinto de mãe para mim. Estou muito ansiosa pela chegada dela", afirma a dançarina e influenciadora digital, que não parou de trabalhar e nem de produzir conteúdos durante os 9 meses de gestação.

Isso não significa que tudo foram flores. Quem viu close da grávida na internet, viu perrengue também. Lorena fez questão de compartilhar todo o processo de uma gravidez real com seus seguidores, como o anúncio da gestação, as ultras, mas também os enjoos, azia, mal-estar... Mais o chá-revelação e registros belíssimos do barrigão, como neste ensaio feito pela fotógrafa, especialista em gestante, Mari Righez.

"Acredito que o caminho da mulher na gestação e maternidade pode ser muito solitário quando romantizado demais. Eu mesma tinha uma visão maravilhosa do gestar, idealizada pelo que eu via na internet, e quando comecei a enfrentar algumas questões físicas e emocionais vi que não é bem assim."

"Os meus enjoos, por exemplo, duram até hoje. Foi um processo para mim também entender as mudanças do meu corpo, aceitar e acolher esse movimento que meu corpo está fazendo ao gerar uma vida, principalmente porque tive uma queda de energia muito grande no primeiro trimestre, o que sei que é normal para algumas gestantes, mas, no meu caso, que sempre fui muito ativa, deu medo de não voltar a ter a mesma energia de antes até para trabalhar."

"Sobre os medos, como tudo é muito novo para mim, é natural ter. Tentei administrar tudo isso na terapia, encontrar o meu equilíbrio no meio dessas inseguranças e tentar entender que mesmo sendo mãe, tenho o direito de me sentir cansada, insegura, com medo e por aí vai..."

Nem todos entenderam os desabafos e inseguranças de Lorena, que conta ter sofrido ataques na internet ao dividir suas angústias:

"Gerar uma vida é uma benção e um momento especial na vida da mulher, mas não significa que não exista percalços e desconfortos. E esse é um ponto difícil para as pessoas entenderem, porque se a gente reclama de algo, estamos sendo ingratas. E não é sobre isso."

"Quando reconheci esse lugar e falei sobre, percebi que me senti menos sozinha quando tive o retorno de outras mulheres que passaram o mesmo que eu ou por outras situações também. E isso é um alívio, porque o tanto de ataque que eu recebi por compartilhar as minhas vulnerabilidades na gravidez foi imenso."

Mas Lorena segue conforme o combinado com os fãs, compartilhando as dores e delícias da maternidade e também mantendo o rebolado com suas coreografias, mesmo prestes a dar à luz, porque gingado não falta nessa família, né? Ela também diz que vai dar o melhor de si para a filha e que Liz não vai ser a única. Vem mais baby GG logo logo!

"Pretendo ser uma mãe amiga, como a minha é até hoje para mim, que saiba conversar, que a gente tenha uma base de diálogo muito forte na nossa relação. Tenho certeza de que vou ser uma ótima mãe para minha filha, para os meus filhos, porque quero ter mais. Pretendo ser uma mãe que escuta, aconselha e que vai estar do lado em todos os momentos."

Lorena também diz que aprendeu a lidar com as mudanças físicas durante a gestação: "Foi um processo de acolhimento importante para a minha autoestima. Aos poucos, fui me maravilhando com todo esse movimento que estou fazendo para a minha filha e, hoje, entendo que as marcas que apareceram, que os desconfortos que vieram fazem parte da maravilha que é gerar uma vida."

"Gosto das minhas curvas, são essas curvas que estão trabalhando dia e noite para ser um bom lar para Liz, enquanto ela não nasce."

Comum nesse período de gestação, o desejo sexual variou bastante segundo ela: "No início, estava bem forte, mas nos últimos dois meses caiu bastante. É relativo, de mulher para mulher, conversando com amigas algumas tiveram as mesmas experiências e outras não."

Ativa nas redes, ela confessa que ainda não parou para pensar em como vai administrar a imagem de Liz na web: "Se tem algo que a gestação tem me ensinado é: viva um dia de cada vez. E é isso o que faço. Sou naturalmente uma pessoa ansiosa e tenho exercitado a paciência, tento não ficar projetando situações que ainda nem chegaram."

"Não sei como vou lidar, mas, independentemente disso, será muito orgânico. Nunca vou fazer nada para expor minha filha."

Léo também está realizado com a chegada da primeira herdeira: "Ser pai sempre foi um sonho. Me sinto mais maduro, mais responsável, estou agindo com mais cautela e já penso no futuro dela."

"Quero ser um pai amigo, amoroso, compreensivo, parceiro... Quero ser para minha filha o melhor pai do mundo."

O cantor revela que, mesmo já tendo trocado alianças e oficializado a união com Lorena, eles seguem com planos de fazer um festão de casamento com tudo a que têm direito, e com Liz para completar a celebração de puro axé:

"Pensamos sim, é um desejo, adoramos festa, reunir a família, os amigos, principalmente em momentos especiais como esse."

Para fechar esse papo amoroso sobre família, Léo deixa um recadinho para sua pequena:

"Minha filha, você é uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida, uma benção que Deus me deu! Seu pai te ama e quer te mostrar o mundo, te fazer feliz. Você foi tão sonhada e desejada... Prometo sempre fazer e te dar o melhor de mim, para que você tenha orgulho de seu pai."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens