Terça-Feira 13/04/2021 13:08

Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar no 'Grande Fratello VIP', o Big Brother da Itália; saiba mais!

Brasil - Comportamento - Famosos

Brasieira Dayane Mello é finalista do "Grande Fratello Vip", na Itália — Foto: Reprodução/Instagram

Ela é top, ganhou o coração dos italianos, foi salva pelo público muitas vezes nos paredões e garantiu participação brilhante até o fim da disputa acirrada como uma das favoritas ao prêmio de 100 mil euros. Dayane Mello, modelo de 32 anos, não ganhou o prêmio final, mas brilhou na quinta edição do "Grande Fratello VIP", o Big Brother da Itália, nesta segunda-feira, 1/3.

Nas redes sociais ''Dayane Mello campeã'' e ''BBB Itália'' ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Primeira participante anunciada na final, a quarta colocada recebeu apoio de famosos brasileiros e ex-BBBs.

Confira curiosidades da sister que emocionou a todos com o abraço apertado da filha durante premiação.

Gêmeas?

O público achou Dayane muito parecida com a atriz Bruna Hamú, que está na edição especial de Malhação. Na foto abaixo, fica difícil até saber quem é quem. Duas lindas, concordam? Bruna conhece a modelo de outros carnavais e a elogiou:

"Eu conheço a Dayane de anos atrás, ela é maravilhosa! Recebo como um elogio a comparação, entendo que talvez somos um mesmo perfil de pessoa, de aparência, mas não acho a gente parecida fisicamente. Moramos juntas há 10 anos no Chile, e a Day é uma mulher incrível."

A volta por cima...

Sua história de vida é emocionante. Dayane foi abandonada pela mãe quando criança e, com ajuda do irmão, investiu no mundo da moda. Começou nas passarelas do Chile e depois chegou a Milão. Queridinha do público, ela recebeu o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões de votação pela permanência dela no reality.

Tudo por Sofia

Mãezona, decidiu entrar no reality para garantir um futuro confortável para a filha, Sofia, de 6 anos. Queria investir o dinheiro do prêmio nos estudos da menina.

Esportista

Para manter o corpo em forma, ela ama exercícios ao ar livre e em contato com a natureza.

É festeira e gosta de passar o ano novo com amigas no Brasil

Figurinha carimbada em realities italianos

Em 2014, estreou na televisão italiana como participante da décima edição do " Ballando con le stelle", ao lado do dançarino Samuel Peron, e ficou em sexto lugar na semifinal. Ela é expert em realities. Antes, já integrou o elenco dos programas: "L'isola dei Famosi" e "Pechino Express", todos na Itália.

Dayane Mello foi criticada após se declarar bissexual e assumir paixão por Rosalinda, sua colega de confinamento, no "Grande Fratello VIP".

Triste notícia

Em fevereiro, Dayane foi informada da morte do irmão mais novo, Lucas, após um acidente de carro. A participante tinha a possibilidade de desistir do reality, mas resolveu seguir em frente. Segundo ela, o irmão desejava que ela ganhasse o programa, mais um motivo para ela homenageá-lo.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens