Quinta-Feira 18/04/2024 19:27

Munik Nunes planeja se casar com sertanejo e se arrepende de plástica: ‘Não colocaria silicone'

Brasil - Comportamento - Famosos

Munik Nunes ficou milionária no BBB16 — Foto: Divulgação/Marsovi

 

A vida de Munik Nunes deu uma guinada aos 19 anos. Em 77 dias, a jovem humilde de Goiânia levou a melhor no BBB16 e abocanhou R$ 1,5 milhão. Ficou famosa e milionária. No reality, foi duas vezes emparedada e também por duas vezes assumiu a liderança. Fez amizades, criou desafetos, beijou na boca... Ao sair vitoriosa, decretou: “Vejo um futuro promissor para mim". E aconteceu!

Cinco anos depois, Munik - hoje com 24 de idade - é empresária, influenciadora digital e persiste no sonho de se tornar atriz. Ainda vive de aplicações do prêmio, investiu em construção e tem dinheiro guardado. Em 2017, se casou com o empresário Anderson Felício. Eles se separaram dois anos depois. Atualmente, ela namora o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. Sem traumas, quer se casar de novo e com tudo a que tem direito.

"Tenho vontade de me casar novamente. Isso não saiu dos meus planos, inclusive ainda é um grande sonho construir uma família, ter filhos, ser mãe... Mas vai demorar um pouquinho ainda."

"Hoje, eu farei diferente no casamento. Com certeza, serei mais madura, terei mais paciência e serei sábia também. Acho que isso vai fazer total diferença."

Vaidosa, Munik gosta de se cuidar e não nega, mas também admite sofrer pressão para se manter em um padrão estético. Autêntica, assume suas cirurgias plásticas. Recentemente, definiu o abdômen com uma lipo LAD, procedimento em alta entre as celebridades. Fez lipo nas axilas, nas costas e enxerto no bumbum.

"Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria", garante a ex-sister.

Com o Big Brother Brasil em pauta, Munik bate um papo com o Gshow sobre como sua participação no game transformou sua vida. Também fala de seu interesse pela atuação, diz que ainda não mora com o namorado e que se arrepende de ter colocado silicone:

"Não me incomoda, mas eu sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone."

Novo amor

"Nosso relacionamento só cresce. Não moramos juntos, somos namorados. Cada um na sua casa por enquanto, mas nossa relação está cada vez melhor. Cada dia que passa eu gosto mais do Caio. Acredito que ele também de mim."

Paquera na internet

"Nos conhecemos através de uma rede social. Ele mandou mensagem e a gente começou a conversar".

"Foi assim por alguns meses, mas nunca dava certo de a gente se encontrar porque eu estava em Goiânia, e ele trabalhando. Aí, num belo dia, deu certo de a gente se encontrar. Ele estava de folga em São Paulo e marcamos de sair. Fomos em uma pizzaria e nos conhecemos."

Beleza

"Eu amo cuidar do meu corpo e gosto de fazer procedimentos estéticos, massagens. Faço dieta, atividades físicas, seja uma luta ou uma corrida no parque, em casa ou na minha academia."

Abdômen tanquinho

"Senti um pouco de medo da cirurgia, sempre existe risco, mas eu já tinha tanta vontade de fazer. Procurei médicos renomados. Sempre quis ter a barriga definida e, mesmo na minha melhor época de dieta e academia, nunca consegui. Admiro pessoas que têm a barriga sarada, porque eu sei que é uma dedicação muito grande, então o meu sonho falou mais alto."

Pressão estética

"Sofro a todo momento. Todos os dias sou cobrada em relação ao cabelo, à estética. Quando eu tinha ganhado um pouco mais de peso, recebia direct e cobranças do tipo: ‘Nossa, você está gorda, faz dieta, volta para academia, precisa emagrecer, você era mais bonita quando estava mais magra, era mais bonita com o cabelo maior... Enfim, uma série de cobranças."

"Coloquei silicone em 2016. Foram 250 ml em cada seio. Pretendo mudar. Inclusive, já procurei dois médicos para tirar ou diminuir, mudar o formato das próteses e não consigo. Eles me falaram que não tem necessidade agora, que meus seios não caíram tanto e que eu iria ficar com cicatrizes desnecessárias. Então me indicaram ter filho primeiro, esperar dar uma caída para aí, sim, trocar as próteses ou removê-las. Não tenho vontade de fazer mais cirurgias plásticas, a não ser essa dos seios."

Reflexo no espelho

"Tenho muito orgulho da mulher que me tornei. Tenho meus princípios, minhas qualidades e aprecio também o crescimento que tive pessoal e financeiro. Evoluí muito e busco isso a cada dia."

Dinheiro

"Sou gastadeira. Minha despesa é muito alta, porque meu padrão de vida é alto hoje em dia, mas acredito que sei administrar bem. Não gasto mais do que ganho. Há uns anos, eu gastava mais do que ganhava. Hoje, sou mais pé no chão, só que ainda gasto bem (risos)."

Antes e depois

"Vejo muita diferença da Munik do BBB para cá. Eu tinha 19 anos, era uma menina, inocente para muitas coisas, sem malícia e sem projetos de vida. Só queria viver o momento. Cresci, evoluí e aprendi muito. Tenho tantos planos para o futuro e já não sou tão inocente como antes. Sem falar na vida financeira, que mudou totalmente."

Sonhos realizados pós-BBB

"Nossa, consegui tanta coisa... Consegui ter meu primeiro carro, viajar para vários países, morar em São Paulo, que era um sonho...".

De novo no reality

"Adoraria voltar ao BBB, ser convidada novamente participar de outra edição. O programa foi incrível na minha vida, um divisor de águas. Só que faria tudo diferente, porque a minha edição foi há cinco anos, eu era muito nova, era outra Munik e fiz um jogo de acordo com minha edição, com os participantes que estavam na casa."

"Então se eu entrasse no BBB hoje, por estar mais velha, acho que seria outra experiência, que o jogo seria diferente."

De olho na atuação

"Não desisti da carreira de atriz. Ainda tenho muita vontade de fazer filmes, séries. Mas sinto que preciso colocar em prática. Preciso acompanhar mais esse mundo da interpretação e, no momento, não estou fazendo isso. Estou focada na minha carreira de influenciadora digital e de empresária, mas quero muito voltar a estudar."

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens