Sexta-Feira 05/03/2021 18:04

Fael, campeão do 'BBB12', investiu R$ 1,5 milhão em duas fazendas: 'O programa alavancou a minha vida'

Brasil - Comportamento - Famosos

Fael, campeão do BBB12, morou no Rio de Janeiro e em São Paulo, aproveitou a fama, mas sempre sonhou em ser fazendeiro — Foto: Arquivo pessoal

Não são apenas os fãs do Big Brother Brasil que ficam com saudade quando o reality termina. Fael, 33 anos, campeão do BBB12, contou ao Gshow que, ao sair do confinamento, conviveu por um bom tempo com dois sentimentos contraditórios.

“Descobri um mundão que não sabia que existia, aproveitei e me diverti muito, mas ao mesmo tempo tinha um sentimento de vazio grande, uma saudade do confinamento. Sentia falta das conversas com o Bial, da rotina da casa, das provas, da votação e das pessoas. Durante o programa, até quando ia para uma prova externa, queria voltar logo. Demorou para passar”, lembra ele.

O ex-brother continua fã do programa: “Adoro! Acompanho, sempre que posso, todas as edições, recordo tudo que vivi e torço como qualquer outro telespectador”

Depois de faturar R$ 1,5 milhão, o cowboy morou um tempo no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas logo voltou para o Mato Grosso do Sul, para focar naquele que sempre foi o seu principal objetivo. “Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado”, disse o campeão do BBB12.

Fael afirma que está muito realizado com sua vida de fazendeiro. Hoje, trabalha exclusivamente com criação de gado, reprodução, inseminação e serviços de tecnologia na área. Toda a mão de obra é sua e ele conta que o fato de ser veterinário facilita seus negócios:

“É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também de médico. Não preciso contratar profissional nessa área”, comenta.

Hoje, o campeão garante que está muito bem financeiramente. “Tudo o que conquistei é resultado de muito trabalho e amor. Claro que o Big Brother Brasil foi fundamental para tudo isso acontecer. O programa alavancou a minha vida”, destaca Fael.

Fael venceu o programa com 92%, o maior percentual de vitórias de todas as edições

Fael e Jonas e João Maurício: amizade de brothers

Além do prêmio, Fael levou do Big Brother Brasil dois amigos para o resto da vida. Jonas, seu fiel escudeiro de confinamento, e João Maurício, que foi padrinho do seu casamento há 2 anos. “Falo com o Jonas toda a semana. Quando vou a São Paulo sempre nos encontramos, é uma pessoa fiel, de bom coração, assim como João Maurício. Temos uma amizade de irmãos mesmo”, destaca o campeão do BBB12.

E aquele rapaz tímido do interior, que encantou as mulheres com seu jeito cavalheiro de ser e teve um romance na casa com a espanhola Noemí - que fez uma rápida participação no BBB12 - hoje é um homem muito bem casado com a cirurgiã-dentista Anna Flávia, de 30 anos, e tem dois filhos: João Davi, de 3 anos, de um primeiro relacionamento, e Laura, de 2, do atual.

"Que loucura aquilo. Faz muito tempo que não falo com a Noemí. Mas faz parte da minha história. Encontrei uma grande companheira que me ajuda muito. Sou paizão mesmo. Levo Laura para o gado. Tem que ficar de olho porque ela gosta de bicho, puxou pra mim e quer correr atrás deles. O mais velho não convive muito comigo e ainda é pequeno, então eu que vou vê-lo, ainda não entende muito. Quando crescer pretendo fazer o mesmo com ele”, enfatiza o ex-brother.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens