Terça-Feira 24/05/2022 09:22

Alan Guedes diz que espera uma transição aberta e transparente em Dourados

Política - Eleições 2020

A primeira reunião entre as equipes de trabalho aconteceu nesta quarta-feira

Alan Guedes recebe a chave do Centro de Convenções, onde a comissão de transição vai trabalhar. (Foto. A.frota)

 

Faltando pouco mais de um mês até a posse da nova administração, a comissão de transição teve nesta quarta-feira (25) a primeira reunião de trabalho em Dourados. O encontro aconteceu às portas fechadas no gabinete da atual prefeita, Délia Razuk (sem partido), que não pode estar presente em virtude de uma indisposição.

O prefeito eleito Alan Guedes (Progressista) chegou na noite desta terça-feira (24) de Brasília e acompanhou o encontro. Além da comissão de transição, que é formada por sete membros, sendo quatro da atual gestão e três do futuro governo, o Midiamax apurou que aproximadamente 30 pessoas participaram do início dos trabalhos, entre eles, os 12 secretários da prefeita Délia.

Questionado a respeito de como espera receber a prefeitura, Alan Guedes disse que os levantamentos preliminares serão feitos nas reuniões de trabalho da comissão de transição. “Esperamos que isso aconteça de forma muito aberta e transparente com relatórios das secretárias para que a gente possa, a partir desses documentos ter uma ideia do caminho a ser percorrido”, explicou o prefeito eleito.

Segundo ele, qualquer avaliação neste momento a respeito da situação neste momento seria precipitada e que isso só será possível, de acordo com os avanços dos trabalhos. “Sabemos que há problemas, mas que também existem pontos positivos e pontos negativos e iremos trabalhar com eles”, pontuou Alan Guedes.

A prefeita Délia Razuk enviou uma mensagem de vído ao prefeito eleito e pediu que o chefe de gabinete Alexandre Mantovani fizesse a entrega das chaves do Centro de Convenções. O local foi escolhido para sediar as róximas reuniões de trabalho entre as duas equipes.

Comissão

Na última sexta-feira (20), conforme decreto publicado em Diário Oficial do Município, foi definida a comissão responsável pela transição entre a atual e a futura administração. Dos sete nomes escolhidos, quatro são ligados à prefeita Délia Razuk e três fazem parte do grupo de Alan Guedes.

Os nomes indicados pela atual prefeita, são Luiz Constâncio Pena Moraes, da controladoria do município, Gilvana Cavalcanti Micael da Secretaria Municipal de Administração, Carlos Augusto de Melo Pimentel, da Secretaria Municipal de Fazenda  Luciane Fernandes Mendes, da Procuradoria Geral do Município.

Do lado do prefeito eleito estão o professor Henrique Sartori de Almeida Prado, Paulo César Nunes da Silva e Raphael da Silva Matos. O grupo de transição é coordenado por Sartori, que participou do primeiro encontro entre Alan Guedes e Délia Razuk. Ele também comandou a coordenação de campanha do Progressista.

midiamax

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens