Terça-Feira 23/04/2024 20:18

Lexa vai às lágrimas ao relembrar trabalho como padeira: 'Não tinha dinheiro para pagar a conta de luz'

Brasil - Comportamento - Famosos

Lexa chorou no 'Domingão' ao relembrar fase difícil em casa — Foto: Reprodução/TV Globo

Lexa foi homenageada no palco deste Domingão, 6/9. A cantora não segurou as lágrimas ao ouvir o depoimento de sua mãe, Darlin Ferrattry, sobre as dificuldades que elas enfrentaram antes do sucesso. Para ajudar nas despesas da casa, Lexa foi trabalhar como padeira e a mãe relembrou o dia em que ela queimou uma fornada e deixou de receber um dinheiro que pagaria a conta de luz.

"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo."

A cantora completou a versão da mãe, muito emocionada: "A gente não tinha condições e falei: 'Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços."

"Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso."

Jeanne Nunes, amiga de infância da artista, revelou que ela participou da equipe de xadrez da escola. E que passou para uma faculdade federal do Rio de Janeiro, nos cursos de Matemática e Engenharia.

"Nunca abandonei meus estudos. Como eu não consegui terminar a minha faculdade, consegui me formar em Marketing este ano para cuidar do meu trabalho."

A canja do amor

MC Guimê, marido da cantora, não poderia ficar de fora dessa. Ele contou no palco do Domingão como os dois se conheceram:

"Fizemos um show juntos em São Paulo. Eu a marquei com os olhos, mas nesse dia não rolou nada, só que eu fui para cima. Voltamos a nos encontrar depois e ficamos no mesmo hotel, ela foi até meu quarto e estava com uma canja quentinha, olhou e falou: 'Boa noite, está servido?'. Eu disse não, mas pode entrar. Nesse dia, saíram os primeiros beijinhos. Lexa significa luz, fé, alegria. Ela é meu anjo de Deus. Sou muito feliz e grato por tê-la conhecido e casado com essa mulher especial, do coração mais lindo que eu já vi."

"Fui com uma panela mesmo. Sempre foi natural, nunca forçamos nada. Ele viu como eu era desde o início. São propósitos da vida. Estamos há dois anos casados, e cinco juntos. Ele entende meu trabalho, minha posição como mulher, me respeita e me conhece. Sou eu que estou com ele e sempre estarei", emendou a cantora.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens