Sábado 20/04/2024 06:20

Dani Calabresa faz limpa e doa seis malas com roupas e sapatos: 'O que está parado no armário vai alegrar outra pessoa'

Brasil - Comportamento - Famosos

Dani Calabresa faz limpa no armário e doa seis malas com roupas e sapatos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dani Calabresa aproveitou o tempo na quarentena para fazer uma grande limpa no armário. Todo ano, ela junta roupas e sapatos que não usa mais e leva para doação. Só que, desta vez, com mais tempo de olhar suas coisas, a humorista praticou o desapego e acumulou seis malas com itens que não fazem mais parte do seus looks diários ou eram pouco usados.

"Meus pais ajudam muitas pessoas e muitos lugares, então sempre que eles vêm na minha casa eu separo mala ou sacola pra doação. Neste período em que a gente ficou mais em casa, consegui fazer uma limpeza enorme e doei muito mais do que de costume, é uma sensação muito boa sentir que o que tá parado no nosso armário vai alegrar outra pessoa."

Além de praticar o desapego na última semana, Dani também aproveitou o domingo em casa para rever sua participação no Ding Dong com direito a um vídeo de seus momentos no Dança dos Famosos. A atriz, que dançou ao lado de Reginaldo Sama, contou ao Gshow que amou participar do quadro do Domingão.

"Foi o quadro mais emocionante que já participei! Foi uma experiência transformadora! Eu assisto às apresentações que fiz com o Sama e fico com lágrima nos olhos! Não acredito que ele conseguiu me ajudar a fazer tudo aquilo! É um desafio enorme montar uma coreografia por semana. Tenho muito orgulho do que a gente viveu no Dança. Foi um sonho dançar todos os ritmos! Agradeço demais toda equipe e sou muito mais fã dos profissionais de dança. Que trabalho difícil e lindo! Um beijo pra todos os bailarinos e bailarinas que se doam de corpo e alma pela arte!", disse ela, que também relatou o maior desafio do Dança:

"Vencer o medo! Medo de cair, de errar, de ser julgado. Mas eu pensava: 'será que tô com mais medo ou mais vontade?'. E aí me jogava."

A atriz também relembrou do dia que dançou salsa, o ritmo que ela mais tinha vontade de aprender: "A confiança que meu professor teve em mim me emocionava demais! Formamos uma dupla muito alegre e fizemos tudo com todo nosso carinho. A gente derrubava um pedaço do coração no palco do Domingão. Com um parceiro como ele, tudo ficou mais leve e divertido. Meu sonho era participar do Dança pra fazer uma coreografia de salsa. Quando começou o quadro e senti como tudo era muito mais difícil do que já imaginava, eu chorei achando que eu não ia chegar no ritmo, mas chegamos! E foi no dia do meu aniversário! No ensaio geral, no palco do Domingão, a equipe cantou parabéns pra mim e eu lembro que senti uma felicidade inexplicável, eu queria estar ali, vivendo tudo aquilo, foi um sonho realizado", detalhou.

Quarentena

Nos últimos quatro meses, Dani e o namorado Richard Neuman estiveram em casa respeitando as orientações do isolamento social para conter a pandemia da Covid-19. Ela contou como tem sido a divisão de tarefas entre os dois:

"Ele limpa tudo e eu deito e como doce [risos]. Meu namorado é muito bem-humorado, amoroso e cuidadoso! Parceiro mesmo! Ele me ajuda em tudo! Brinco que ele consegue fazer o trabalho dele e também ser meu diretor e produtor porque ele me ajuda com tudo!"

Sobre se cuidar durante esse período, Dani explicou que fez algumas aulas de dança on-line para movimentar o corpo. Já no quesito alimentação, ela preferiu se permitir mais do que se restringir pelo momento difícil que estamos lidando, pois acredita que foi melhor para sua saúde mental.

"Tô comendo brigadeiro dia sim, dia não [risos], mas tô me permitindo porque eu amo doce e, neste período estranho, acho que a gente tem fazer tudo que for alegrar a gente."

"Fiz aulas de dança com o Justin Neto por live! Deu pra matar as saudades de me divertir com ele nas aulas presenciais, e também suei e me animei. Não sou essas pessoas que gostam da academia, só me empolgo se for com um amigo junto ou se for pra fazer aula de dança com coreografia de axé, funk etc."

No trabalho, Dani está conseguindo se virar no home office, grava o podcast da Escolinha, faz transmissões ao vivo e está cheia de projetos para quando tudo voltar ao "normal".

"Tô fazendo reuniões de roteiro, gravando podcast, fazendo lives, tudo pelo celular ou laptop. Sinto muitas saudades de coisas 'normais', é muito mais legal encontrar as pessoas do que gravar assim à distância, mas vamos se adaptando ao que dá pra fazer no momento, né?"

"Eu tenho um piloto pra fazer este ano de um projeto superespecial. Quando eu puder dar mais detalhes, vou pegar um megafone e sair berrando [risos]. Mas por enquanto posso falar só sobre o podcast da Escolinha do Professor Raimundo, e também torcer pra gente conseguir gravar uma edição especial da Escolinha."

Covid-19

No Altas Horas, Dani revelou que teve o novo coronavírus e relatou que teve sorte de não ter tido sintomas muito fortes. Em casa de quarentena, ela não faz ideia como contraiu a doença: "Tive Covid e não faço ideia como peguei. Fiquei bem derrubada durante uma semana com dor no corpo, moleza, tive febre por um dia, tomei remédio e fui melhorando. Mas fiquei assustada e continuo preocupada com os meus pais, rezo pra que a vacina chegue logo e o mundo 'se cure' dessa loucura."

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens