Quinta-Feira 25/04/2024 15:38

Daniel de Oliveira elogia os três filhos e faz suspense: 'Quem sabe daqui a pouco chega mais alguém...'

Brasil - Comportamento - Famosos

Daniel de Oliveira posa com Sophie Charlotte e o filho Otto, de 4 anos — Foto: Reprodução/Instagram

"A revolução virá das crianças", avisa Daniel de Oliveira. Pai de três meninos, o ator de 43 anos, que está no elenco da série Hebe, destaca ao Gshow sua fé nos pequenos e conta que vive a paternidade como um exercício diário de troca e dedicação. Afinal, é através de Raul, de 12 anos; Moisés, de 10; e Otto, de 4, que ele também enxerga o futuro.

"Todo dia tento ser um bom pai e trocar ao máximo com eles. Ensino e aprendo. Com os filhos que tenho, isso fica fácil. Os três são incríveis", elogia o artista, que é casado há quatro anos com Sophie Charlotte, e teve os dois primeiros filhos com a ex-mulher, Vanessa Giacómo.

Construindo laços fortes entre os irmãos, Daniel se derrete quando está com os três e diz que "o Dia dos Pais será cercado de profundo amor". E ainda faz suspense sobre a possibilidade de ver a família com Sophie aumentar:

"Quem sabe daqui a pouco chega mais alguém pra completar... (risos). A revolução virá das crianças ⚡️".

Recentemente, no Conversa com Bial, Daniel e Sophie falaram juntos sobre a vontade de terem mais um filho ou uma filha. "Eu tenho três, né? Vamos aí rumo ao quarto ou quarta. Tenho três meninos, tem que fazer uma menina", disse o ator na ocasião.

"Quarentenados" em família e mais juntos do que nunca, Daniel comenta que esse período de isolamento social também tem sido de aprendizado e reflexão.

"Não é fácil pra ninguém ficar confinado, mas sempre penso nas pessoas que não tem condição de ficar em casa e precisam sair para trabalhar. Minha irmã Iolanda é médica e está no olho do furacão da Covid-19. Fazendo plantão de 36 horas e se dedicando ao máximo pra salvar vidas. Tem muitas famílias sofrendo nesse momento. Infelizmente, temos um governo que atua de forma irresponsável em relação à absolutamente tudo que se passa no Brasil", pontua.

Na telinha

E quem está sentido falta de ver Daniel em cena pode matar as saudades na série Hebe (também disponível no Globoplay), na noite desta quinta-feira, 6/8, na Globo. Na trama que narra a trajetória da inesquecível apresentadora, o ator interpreta o empresário Luís Ramos, o primeiro amor de Hebe nos idos dos anos 40.

"Quando Maurício Farias (diretor artístico da série) me chamou pra fazer o Luís Ramos em 'Hebe', aceitei na hora. Fazer um personagem de uma época mais distante sempre é interessante. E a primeira coisa que fiz foi comprar a biografia da Hebe, escrita pelo Artur Xexéu".

"Luís Ramos e Hebe tiveram uma relação bastante conturbada. Um 'amor que era um inferno', como dizia Hebe Camargo. Um homem mais velho que era muito poderoso na comunicação brasileira daquela época. A família era dona de rádio e jornal. Era um homem casado quando se apaixonaram e viveram essa relação", ressalta Daniel.

Contracenando com Valentina Herszage, que vive Hebe na fase jovem, o ator exalta o trabalho da artista de 22 anos. "A parceria foi muito bacana. Valentina é uma atriz muito talentosa e estudiosa. Estava bastante preparada pra fazer a Hebe, assim como Andréa Beltrão. Brilharam no personagem".

E assim como muitos telespectadores, Daniel revela que também guarda uma memória afetiva familiar com a apresentadora, que marcou a história da televisão brasileira. "A memória mais marcante da Hebe dentro da minha família era com minha tia, Terezinha, e minha madrinha, Lourdes. Elas adoravam o Programa da Hebe e assistiam em um volume considerável, porque tia Tetê tinha um pouco de dificuldade pra escutar. Então, eu cheguei a ver Hebe em alto e bom som... (risos)".

"Me divertia bastante, porque Hebe era uma figura comunicativa e com um jeito muito livre", finaliza.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens