Quinta-Feira 28/03/2024 21:38

Polícia encontra esconderijo de drogas e Land Rover usada para matar mulher em casa de suspeito

Ações Policiais - Investigação

Uma pistola e um revólver foram encontrados

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Eldorado, cidade distante a 440 quilômetros de Campo Grande, localizou no final da manhã deste sábado (26), dois carros de luxo na casa do homem de 21 anos, suspeito de matar sua mulher, Rayanne, Dias Moreira, 21 anos, após passar com um veículo por cima de sua cabeça. Um dos veículos localizados foi a Land Rover, usada para cometer o crime.

Conforme informações do delegado Pablo Ricardo, policiais foram até a casa do suspeito que fica na região central da cidade, lá encontraram o carro usado para cometer o crime, uma Land Rover prata. O carro estava com vários arranhões na lateral esquerda e deve passar por perícia.  Na casa também foi encontrada uma BMW, os dois carros foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Na casa ainda foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 22 e uma pistola 9 milímetros.

Policiais também foram até uma chácara de propriedade do suspeito, localizada na zona rural da cidade, em uma área conhecida como “Barro Preto”. Lá os policias encontraram um esconderijo para armazenamento de drogas. O suspeito havia saído há quatro meses da cadeia onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Rayanne foi morta na noite dessa sexta-feira (25), depois que um homem de 24 anos passou com uma Land Rover por cima de sua cabeça. O suspeito de estar dirigindo o carro no momento do acidente era o marido da vítima, que cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele já é considerado foragido, segundo informações do delegado Pablo Ricardo.

Por volta das 20h, Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina. Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.

O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

Midiamax

Esconderijo de drogas, land rover,

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens